Lance Denílson se emociona ao ver filho encontrando o ídolo Neymar: 'Você não sabe a alegria que deu para mim'

Denílson se emociona ao ver filho encontrando o ídolo Neymar: 'Você não sabe a alegria que deu para mim'

O ex-jogador agradeceu o jogador do PSG, que está em São Paulo fazendo um tratamento de lesão no tornozelo esquerdo

Lance
Lance

Lance

Lance

Denílson passou por uma emoção daquelas no fim do Jogo Aberto desta quinta-feira. A equipe do programa passou o vídeo em que seu filho Davi, de seis anos, encontra o ídolo Neymar e fica emocionado. O ex-jogador também se emocionou e agradeceu o jogador do PSG, que está em São Paulo fazendo um tratamento de lesão.

- Só agradeço a Deus por proporcionar um momento tão significativo ao meu filho. Ele foi muito generoso. Veio aqui curtir férias, tratar a lesão e não esperava essa atenção toda. Ele logo falou: ‘traz seu filho aqui’. Você não sabe a alegria que deu para mim e principalmente ao meu filho. O Neymar é especial - disse Denílson.

- Que pai é esse, hein? Usou todos os contatos e uma conexão internacional para realizar o sonho do filho - disse a apresentadora Renata Fan.

Neymar está em tratamento de lesão e tem previsão de volta aos treinos apenas para o fim de janeiro ou início de fevereiro. O camisa 10 brasileiro sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo na partida diante do Saint-Étienne, no dia 28 de novembro, válida pelo Campeonato Francês.

Essa foi a 17ª lesão de Neymar desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017. Recentemente, o atacante brasileiro se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda - mesma lesão que sofreu em fevereiro deste ano e em outubro de 2020. Na atual temporada, o atacante soma 14 jogos.

Últimas