Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta aos gramados, joia do Palmeiras desabafa sobre recuperação

Wesley, cria da base alviverde, teve lesão no joelho no jogo de estreia de Abel Ferreira e retorna após quase quatro meses afastado

Lance|

Lance
Lance Lance

Afastado por quase quatro meses dos gramados devido a uma lesão no joelho, Wesley retornou no empate do Palmeiras por 1 a 1 diante do Atlético-GO nesta segunda-feira (22). Destaque da temporada, o atacante falou sobre o período delicado de recuperação:

– Estou me sentindo bem. Foi um longo período sem jogar, fico feliz pela minha volta. Só quem estava comigo sabe. Trabalhei, trabalhei. Mas fico triste pelo empate em casa – desabafou a cria da base alviverde.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação

>> ATUAÇÕES: Viña faz golaço e se destaca em empate do Palmeiras

Publicidade

Apesar do celebrado retorno após a longa recuperação, Wesley lamentou o tropeço do Palmeiras e ressaltou que o desempenho precisa melhorar para a disputa das finais da Copa do Brasil.

– Agora o foco é na Copa do Brasil. A gente precisa melhorar, como equipe, tudo. Somos um grupo bom e forte. A gente sabe que sempre precisa melhorar, nunca vai estar bom. Isso é jogar no Palmeiras – analisou o jovem atleta.

O Palmeiras terá seu último compromisso antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.