Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho nele! Com dois gols em três jogos, Pepe começa ano em alta

Atacante tem ganhado cada vez mais espaço na equipe e foi o responsável por anotar o gol da vitória no último domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Grêmio iniciou o segundo turno do Campeonato Gaúcho com duas vitórias em dois jogos, e nos dois duelos uma coisa em comum: gol do atacante Pepe. O camisa 25 entrou em campo três vezes pelo Tricolor nesta temporada, somando 115 minutos em campo, uma média de um gol a cada 52,5 minutos.

Mas se engana quem pensa que a boa temporada do atacante gremista começou agora. Antes de iniciar o ano pela equipe, Pepe esteve com a Seleção Olímpica na disputa do torneio Pré-Olímpico, e com a Amarelinha foram seis jogos e três gols. Ou seja, o jovem jogador já balançou as redes cinco vezes em 2020.

A boa fase do Tricolor reflete nos bons números dele, que diante do EC Pelotas chegou ao jogo de número 85 pelo Grêmio, com 18 gols marcados e nove assistências distribuídas.

Se continuar neste ritmo, Pepe pode ter sua melhor temporada pelo Imortal. Em 2019 foram 51 jogos e 13 gols, terminando o ano como um dos artilheiros da equipe. Outro fator que impressiona é a eficiência, nas últimas 11 finalizações com a camisa do clube gaúcho, foram oito gols marcados.7

Os números e as estatísticas podem aumentar nesta quinta-feira, dia que o Tricolor encara o Internacional pela Libertadores da América, na Arena, às 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.