Lance De franzino a bombado! Conca adota vida fitness, 'sai da jaula' e choca web

De franzino a bombado! Conca adota vida fitness, 'sai da jaula' e choca web

Argentino ídolo do Fluminense se aposentou em 2019 e resolveu mudar de vida. Ele escolheu 'personal dos craques' para mudar de físico: 'Mais feliz comigo'

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador Darío Conca marcou os torcedores brasileiros vestindo a camisa do Fluminense. Técnico e habilidoso, o ex-meia era reconhecido por sua agilidade e maestria dentro dos campos, embora fosse franzino. Por isso, aos 37 anos, Conca decidiu mudar de vida e agora está "saindo da jaula". Ele buscou auxílio profissional para mudar de físico.

- A motivação é a saúde, sempre em primeiro lugar. A gente sempre pede tanto para ter saúde, mas algumas vezes a gente mesmo não se cuida. É um bom momento para fazer isso, me sinto cada vez melhor. Motivação melhor que essa não tem - disse o argentino, que se aposentou em 2019, ao "Globoesporte.com".

Segundo ele, o doutor Douglas Tigre preparou um projeto que pudesse ajudar Conca a dar mais espaço em sua vida ao novo estilo. Tigre, que é médico da família do zagueiro, ex-Tricolor, Thiago Silva, criou um planejamento mais saudável ao "baixinho".

Conca - Fluminense

Conca - Fluminense

Lance

Baixo e franzino: Conca foi campeão nacional com o Flu com este tipo físico (Divulgação)

Conca - ex-meia

Conca - ex-meia

Lance

Em 2020, a realidade de Conca é bem mais saudável (Foto: Arquivo Pessoal)


Se a ideia dos torcedores era de que ele ficaria sentado em frente à uma TV gozando de sua aposentadoria, pensaram errado. Conca procurou ajuda para se desafiar e seu condicionamento com ex-atleta o ajudou nessa jornada. Mas, sera que este tipo físico mais forte ajudaria ele em campo?

- Se eu tivesse jogando eu pediria para ter o doutor comigo. Eu sempre fui bem tratado na alimentação, muito bem cuidado por todos os clubes, mas é sempre bom poder ter mais pessoas te ajudando. Hoje a gente vê quantos jogadores já estão querendo isso, querendo melhorar. Isso mantém o jogador em alto rendimento. Se eu tivesse oportunidade de estar jogando agora, escolheria estar assim, sem dúvida - finalizou Conca.

Últimas