Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Terans estaria acertado com o Peñarol, segundo imprensa uruguaia

Fora dos planos do Atlético-MG, o jogador é cortejado pela equipe tricampeã da Libertadores para reforçar o seu elenco em 2020

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG pode perder o seu oitavo jogador antes mesmo da temporada 2020 começar. De acordo com o jornal uruguaio Referi, o meia David Terans vai sair do Galo e acertar com o Peñarol por empréstimo até o fim deste ano. O alvinegro não quis comentar o negócio.

Segundo a publicação, Terans ja vai se apresentar ao novo clube já nesta segunda-feira, 6 de janeiro, para realizar exames médicos e assinar contrato com o Peñarol.

O meia, que chegou ao Galo em 2018, alternou bons e maus momentos no time. Em 2019, Terans jogou 14 vezes pelo Galo, marcando apenas um gol.

Caso confirme a saída de Terans, o Galo vai perder o seu oitavo jogador em 2020. Até agora deixaram o alvinegro o zagueiro Leonardo Silva, o volante Elias, o meia-atacante Luan, os atacantes Geuvânio, Chará e Alerrandro e o goleiro Wilson. O elenco atleticano volta aos trabalhos na quarta-feira, dia 8 de janeiro, na Cidade do Galo, visando a pré-temporada 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.