Lance CSA fica no empate com o Atlético-GO e adia o sonho do acesso

CSA fica no empate com o Atlético-GO e adia o sonho do acesso

Azulão teve o domínio do jogo, mas não conseguiu converter as chances em gols

Azulão teve o domínio do jogo, mas não conseguiu converter as chances em gols


A torcida do CSA lotou as dependências do Rei Pelé para ver o time garantir o acesso, mas saiu frustrada. O Azulão até foi bem, porém não conseguiu converter em gols as oportunidades e ficou no empate sem gols com o Atlético-GO.

Na próxima rodada, o CSA encara o Avaí, em casa. Já o Atlético-GO encara o São Bento.

O jogo

Embalado pelo grito da torcida, o CSA encurralou o adversário. Nos primeiros minutos, uma verdadeira blitz foi imposta pelo time de Marcelo Cabo e por muito pouco não abriu o placar. Na melhor chance, Celsinho deixou o marcador na saudade e tirou tinta da trave.

Quando a poeira diminuiu, o Atlético-GO tento sair para o jogo, mas o Dragão não teve muito sucesso, já que encontrava um time muito bem arrumado na defesa.

No segundo tempo houve muita tensão. Mais solto, o Atlético arriscou algumas descidas e quase abriu o placar com João Paulo. Em belo chute, Lucas Frigeri salvou o Azulão.

Preocupado com a fraca atuação do ataque, Marcelo Cabo promoveu a entrada de Walter e o jogo mudou. Na primeira chance, Berola deixou o centroavante em ótima condição, mas o chute raspou o poste.

Nos acréscimos, o CSA teve uma chance derradeira com Berola, mas o atacante desperdiçou. Na resposta, Pedro Bambu teve a oportunidade de dar a vitória ao Atlético, porém chutou errado e o duelo terminou sem gols.

    Access log