Cruzeiro promove Ricardo Drubscky e o anuncia como diretor de futebol

O dirigente estava comandando as categorias de base da Raposa

Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro já tem novo diretor de futebol. A solução da Raposa foi caseira. Trata-se de Ricardo Drubscky, que fica no lugar Ocimar Bolicenho, demitido no domingo, após a derrota do time celeste para o Coimbra, 1 a 0, no Independência, pela nona rodada do Mineiro. .

Drubscky estava atuando como diretor das categorias de base desde o fim do ano passado e agora será o homem forte do futebol, porém continuará a comandar a base celeste.

Ricardo Drubscky é profissional experiente no mercado como treinador e também na função executiva, tendo atuado na função entre janeiro de 2017 e dezembro de 2018 como gestor do América-MG.

Com a ascensão de Drubscky, o nome de Enderson Moreira pode ganhar força como novo treinador cruzeirense, já que ambos trabalharam juntos no Coelho, em 2017, vencendo a Série B daquele ano.

Drubscky é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e passou por diversos clubes brasileiros, entre eles o próprio Cruzeiro, Fluminense, América-MG, entre outros.