Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians negocia com volante do Botafogo e sonda lateral-direito

Presidente Andrés Sanchez admite interesse em Caio Alexandre, e que liberação de volante Jean na partida de domingo foi parte de operação para tentar contratação

Lance|

Lance
Lance Lance

O Corinthians está tentando a contratação do volante Caio Alexandre, promessa da base do Botafogo de 19 anos. Foi por conta disso. segundo o presidente Andrés Sanchez, que o clube liberou o volante Jean, emprestado ao Fogão, para atuar na partida do último domingo entre as equipes no Engenhão. Por contrato, Jean só poderia enfrentar o Timão por pagamento de multa pelo clube carioca, o que não aconteceu. Andrés disse ainda que negou pedido do adversário para liberar o zagueiro Yago e o lateral-esquerdo Moisés, também emprestados.

-- É o Caio, volante, em definitivo, mas calma que não assinou nada. Eles pediram todos, mas só concordamos com o Jean - afirmou Andrés, ao Blog do Marcel Rizzo, do portal UOL.

E o interesse do Corinthians por jogadores do Botafogo não para por aí. A diretoria do Timão também sondou o lateral-direito Marcinho, de 22 anos. Ele vem sendo titular do time comandando por Zé Ricardo.

Tudo isso surgiu no último domingo após o volante Jean ser liberado para enfrentar o Corinthians, mesmo estando emprestado pelo clube. O jornal "Correio Braziliense" publicou que o acordo foi feito em conversa entre Andrés e o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da câmara dos deputados e torcedor do Botafogo. Andrés, que cumpre mandato de deputado até o fim deste ano, teria aceitado pedido de Maia em Brasília. O presidente do Corinthians, no entanto, nega essa versão.

O Botafogo acabou derrotando o Corinthians por 1 a 0 no Engenhão. Com a derrota, o Timão ainda segue ameaçado de rebaixamento, com 39 pontos, apenas cinco acima da zona da degola. O Fogão se recuperou e chegou a 38 pontos, também ameaçado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.