Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: Benzema ainda treina separado e segue como dúvida na França

Nas atividades desta sexta-feira, atacante não foi ao campo junto do grupo; zagueiro Varane também fez trabalho específico

Lance|

Lance
Lance Lance

As condições físicas de Karim Benzema seguem causando preocupação na seleção da França para o início da Copa do Mundo. No treinamento desta sexta-feira, o atacante ainda não se juntou ao grupo principal, mesmo caso do zagueiro Raphael Varane.

+ Irmãos disputam vaga de titular da França na Copa do Mundo

A expectativa da mídia francesa era que os atletas participassem do trabalho coletivo nas atividades de hoje. No entanto, segundo o "L'Equipe", isso não aconteceu.

De acordo com o jornal, a situação de Benzema é a mais complexa. Ele seguiu o procedimento das atividades de quinta-feira, com leve aumento na intensidade. No entanto, o otimismo da comissão diminuiu.

Publicidade

O caso de Varane parece ser melhor. O prognóstico é que se o defensor participar de alguma sessão até o domingo, será titular na estreia contra a Austrália, na próxima terça-feira.

Benzema e Varane no treino de quinta-feira

No Grupo D da Copa do Mundo, além dos australianos, os Les Bleus enfrentam a Dinamarca e a Tunísia. Resta saber se com a presença ou não de Benzema e Varane em todos os jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.