Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Copa do Brasil: goleiro do Athletic toma frango inacreditável em jogo contra o Grêmio

Diego Vitor aceitou chute despretensioso de João Lucas do meio do campo

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

A partida entre Athletic-MG e Grêmio, pela segunda fase da Copa do Brasil, começou desorganizada, com dois gols nos dez primeiros minutos. Um para o Esquadrão, com David Braga, outro com Braithwaite, para o Tricolor. Eram 20 minutos de jogo e os dois times abusando de ligação direta, chutões e cruzamentos, quando João Lucas recebeu a bola no meio do campo e lançou para o ataque. Ninguém esperava, nem ele, que a bola fosse parar no fundo da rede.

Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Grêmio

O lateral-direito queria apenas lançar nas costas da defesa, como explicou na saída para o intervalo.

– A gente trabalha para lançar em direção do gol, atrás da defesa. Infelizmente ou felizmente, errei a batida e o goleiro aceitou – comentou.


E como o goleiro aceitou. O chute do camisa 2 tricolor não saiu forte. A bola quicou uma vez fora da área e outra vez a poucos metros de Diego Vitor. A redonda vinha fraca e o 1 do Athletic se ajoelhou para encaixar a bola no peito, mas ela passou por seus braços e foi morrer no fundo das redes.

Diego Vitor se recuperou com grande defesa


O goleiro ficou desconsolável. Os jogadores do Esquadrão e até o árbitro Matheus Candançan falaram para ele levantar a cabeça. A torcida fez sua parte, gritando seu nome.

Diego Vitor demorou um pouco para entrar novamente no jogo. Sorte que o Grêmio não aproveitou sua posse de bola. Catorze minutos depois do peru, Arezo foi lançado livre na área, e o camisa 1 alvinegro saiu para fazer grande defesa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.