Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o retrospecto de Mano Menezes quando enfrenta o Atlético-MG

Duelo enriquecido pelo longo período do técnico dirigindo o Cruzeiro tem números favoráveis ao atual comandante do Bahia

Lance|

Lance
Lance Lance

Na noite dessa segunda-feira (19), apesar de enfrentar equipe que aspira retomar a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes, hoje no Bahia, tem mais boas do que más lembranças em confrontos com o Atlético-MG.

Em confronto que se repetiu mais vezes também por sua longas estadia no comando do Cruzeiro, são 29 partidas em que times dirigidos por Mano enfrentaram o Galo. Ao todo foram 12 vezes que o técnico comemorou a vitória além de nove resultados de igualdade e oito reveses.

Dentro desse histórico, os melhores resultados obtidos por Mano vieram em 2009, quando ele dirigia o Corinthians, em 2013, no Flamengo, e em 2019 sob o comando do rival mineiro. Nas três oportunidades, o placar foi de 3 a 0.

Todavia, o técnico também já sofreu um alto número de gols do Atlético em 2014 no embate de volta pela Copa do Brasil. Depois de vencer o confronto de ida nas quartas de final por 2 a 0 e ainda marcar um gol no embate do Mineirão, Mano Menezes viu o Galo aplicar 4 a 1 em uma virada espetacular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.