Lance Começando pelo CRB, Léo quer melhora nos números do Vitória

Começando pelo CRB, Léo quer melhora nos números do Vitória

Equipe está na primeira posição fora da zona de rebaixamento na Série B e ainda não conseguiu vencer fora de casa na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Léo pediu intensidade máxima da equipe do Vitória visando a sequência da competição. Segundo o jogador, a meta de todos precisa estar unicamente voltada para melhorar o desempenho em campo para o Leão da Barra se afastar de vez do Z4.

Há três rodadas sem perder na competição depois de bater o Sampaio Corrêa e empatar com Ponte Preta e Náutico, a análise feita pelo lateral é que o time precisa se manter pontuando:

- Vamos lutar muito para que a equipe possa melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas e para manter essa sequência positiva para nos afastarmos do Z4. Esse é o objetivo principal agora para respirarmos na competição. O grupo sabe que precisa crescer de produção para alcançar seus objetivos na disputa. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para terminarmos bem o ano.

Ainda de acordo com Léo, o duelo de sábado (28) com o CRB no Barradão tem caráter absolutamente decisivo mesmo com o adversário estando na metade de cima da tabela com 32 pontos em nono lugar. Nesse momento, o Vitória é o 16° com 26 unidades.

- A gente vai enfrentar uma equipe forte, que vem de derrota na competição e precisa se recuperar, mas estaremos em casa e precisamos impor nosso ritmo de jogo. Não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. É um confronto decisivo - encerrou o jogador.

Últimas