Lance Com saudade de casa, Felipe Melo surpreende apresentador da ESPN da Argentina com resposta 'sincerona'

Com saudade de casa, Felipe Melo surpreende apresentador da ESPN da Argentina com resposta 'sincerona'

O apresentador, claramente surpreso, afirmou que gostava 'das respostas sinceras' e resolveu 'dar corda para Felipe Melo e continuar com o assunto

Lance
Lance

Lance

Lance

Convidado da ESPN da Argentina, o volante Felipe Melo surpreendeu a equipe do programa 'F90' nesta quarta-feira ao dar uma resposta sincerona sobre o retorno para casa. Questionado pelo apresentador sobre o que faria quando chegasse, o jogador do Palmeiras afirmou que faria 'amor' com a esposa.

- Vou jantar e depois fazer amor porque já estou há três dias fora de casa. Com minha mulher - disse ele.

- Não é todos os dias, são 15 anos casados. Quando chega a vontade tem que fazer poque senão depois passa.

A resposta arrancou aplausos e risos dos comentaristas presentes. O apresentador, claramente surpreso, afirmou que gostava 'das respostas sinceras' e resolveu 'dar corda para Felipe Melo e continuar com o assunto.

- Antes do jogo nunca (faz sexo), no dia anterior? - perguntou.

- Não porque estou concentrado (com a equipe). Cheguei ontem 6h da manhã, dormi. Agora vou comer, tomar um vinho, depois com certeza. As crianças vão para seus quartos e eu com a minha esposa (para o nosso) - completou.

O Palmeiras conquistou uma vaga na Copa Libertadores deste ano e vai defender o título conquistado na temporada passada diante do Flamengo, campeão de 2019. O jogo será realizado no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Últimas