Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com retorno de titulares, Palmeiras treina na Academia de Futebol

Jogadores haviam recebido após o fim da temporada passada e agora integram treinamentos da equipe

Lance|

Jogadores haviam recebido folga após o fim da temporada passada
Jogadores haviam recebido folga após o fim da temporada passada Jogadores haviam recebido folga após o fim da temporada passada

Aproveitando a paralisação do futebol paulista, o Palmeiras segue trabalhando na Academia de Futebol e, neste sábado (20), realizou mais uma sessão de treinamentos, contando com a volta dos jogadores que receberam folga após o fim da temporada.

Com isso, além dos atletas da base, João Martins contou com a presença de Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian. Zé Rafael, que também retornou, permaneceu na parte interna do centro de excelência, realizando trabalhos individualizados, assim como Wesley e Gabriel Veron.

No treino, os jogadores foram divididos em duas equipes de 11 (além de dois curingas) que deveriam trocar passes rápidos ou roubar a bola do adversário para finalizar em mini gols e, com isso, pontuar. Na sequência, em espaço maior, foram trabalhados passes, marcações e finalizações.

O auxiliar técnico, porém, não contou com a presença de Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, que receberam folga e se reapresentam no dia 31, e Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, que foram liberados das atividades deste fim-de-semana.

Publicidade

LEIA MAIS: Mais lágrimas ou vingança. O Bayern não dá meio termo para Neymar

Em meio a incertezas acerca da volta do futebol no estado de São Paulo, o Palmeiras segue treinando e realizará, no próximo domingo (21), às 10h (horário de Brasília), mais uma sessão de treinamentos na Academia de Futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.