Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com poucas opções na zaga, Felipão inscreve garoto da base no Paulista

Técnico tem apenas Edu Dracena à disposição para enfrentar a Ponte Preta. Por isso, inscreveu Patrick de Lucca na lista B, além do volante Matheus Neris, ambos do sub-20

Lance|

Lance
Lance Lance

Apenas com Edu Dracena à disposição na zaga para enfrentar a Ponte Preta na quarta-feira, Luiz Felipe Scolari inscreveu nesta segunda o garoto Patrick de Lucca, do sub-20, na lista B do Campeonato Paulista. Além dele, o técnico colocou o nome do volante Matheus Neris, também da base, na relação.

Patrick tem 19 anos, e Matheus Neris, 20. Os dois já estavam com o elenco no treino desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Matheus Teixeira, Esteves, Patrick Carreiro, Gabriel Menino, Aníbal, Veron e Léo Passos são outros garotos inscritos na lista B.

Vitão, zagueiro do sub-20, também faz parte da relação, mas não jogará, pois se recupera de fadiga muscular. Luan Cândido, vendido ao RB Leipzig (ALE) e Yan, emprestado ao Estoril (POR), completam a lista. Nenhum atleta da base foi usado por Felipão até agora neste Paulista.

Com Gustavo Gómez convocado, Luan em fase final de tratamento após lesão, e Antônio Carlos suspenso, Scolari pensa em quem escalar com Dracena no fim de semana. Thiago Santos pode ser recuado e jogar improvisado contra a Ponte, às 21h30, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.