Lance Com o Volta Redonda em grande fase no Campeonato Carioca, lateral mira classificação na Copa do Brasil

Com o Volta Redonda em grande fase no Campeonato Carioca, lateral mira classificação na Copa do Brasil

Luiz Paulo comentou sobre a longa viagem do Voltaço para o interior da Bahia, onde irá enfrentar a Juazeirense, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta, às 16h

Lance
Lance

Lance

Lance

O Volta Redonda vem disputando ponto a ponto com o Flamengo no Campeonato Carioca. O atual campeão soma 19, que é o mesmo número do Voltaço, mas está à frente no saldo de gols. Com o time do interior fluminense em grande fase na competição, o lateral-esquerdo Luiz Paulo quer continuar surpreendendo, desta vez, na Copa do Brasil.

> Confira a tabela da Copa do Brasil


A equipe enfrenta nesta quarta-feira a Juazeirense, no interior da Bahia, às 16h (de Brasília), no Adauto Moraes. Para chegar até a cidade foram mais de 10 horas, entre viagem de ônibus e avião. O atleta comentou sobre o desgaste do longo trajeto, mas acredita que o Voltaço poderá voltar para o Rio de Janeiro com a classificação contra o líder do Baiano.

- Uma viagem muito desgastante. Andamos muito para chegar a Juazeiro. Vamos descansar muito para buscar fazer um grande jogo. Só nos interessa a classificação - disse Luiz Paulo.

Na primeira fase, o Volta Redonda eliminou o Castanhal, enquanto a Juazeirense passou pelo Sport. Agora o confronto também será decidido em jogo único. Quem vencer garante uma vaga na terceira fase da competição nacional. Em caso de empate, a classificação será decidida em cobranças de pênaltis.

- Vai ser um jogo muito difícil. O nosso adversário eliminou uma forte equipe, que é o Sport, disputa a Série A do Brasileiro. No Campeonato Baiano eles também estão liderando e ficando à frente de Bahia e Vitória, por exemplo. Sabemos das dificuldades de jogar no campo deles, mas vamos buscar fazer o nosso melhor. Passar de fase será muito importante para nós - finalizou.

Últimas