Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com indefinição, Palmeiras treina visando o Corinthians

O alviverde continuou sua preparação para o clássico na manhã deste sábado, sem indicação dos titulares; Gustavo Gómez não aparece nas fotos divulgadas pelo clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã deste sábado, o Palmeiras seguiu seu cronograma de preparação para o clássico contra o Corinthians, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, em Itaquera, no retorno do futebol paulista, pela penúltima rodada da primeira fase do estadual. Ainda não há nenhuma indicação de time titular.

Luxemburgo e sua comissão estiveram no comando das atividades. Após aquecimento com bola, houve coletivo com os jogadores com a finalidade de ensaios e ajustes técnicos, com aprimoramento de marcações, saídas de bola, jogadas específicas e escanteios, tanto defensivos quanto ofensivos.

Também houve testes para uma possível equipe titular para o Dérbi, enquanto o restante do grupo participou de movimentações técnicas no gramado ao lado. Depois de folga no domingo, o alviverde se reapresenta na segunda-feira, às 15h30.

Por conta do coronavírus, a imprensa não é liberada dentro do CT. No entanto, a partir das fotos divulgadas pelo clube, não foi possível ver o zagueiro Gustavo Gómez nas atividades, enquanto Luan, Vitor Hugo e Felipe Melo, outras opções para o setor, aparecem. O paraguaio passa por um imbróglio envolvendo sua situação no clube - seu contrato venceu em junho e a renovação ainda não foi registrada por conta de divergências financeiras. Diante disso, ele pode ser um dos desfalques do alviverde no clássico.

Continua após a publicidade

A definição da equipe deve ficar para segunda por alguns motivos: aguardar se Rony consegue ficar livre da punição de quatro meses imposta pela Fifa, essa situação de Gómez e o risco de perder jogadores contaminados pelo coronavírus - o elenco passa por exames frequentemente.

Enquanto não se confirmam desfalques por conta da doença, duas ausências já estão garantidas: Dudu, que está no Qatar para definir seu futuro junto ao Al Duhail, e Marcos Rocha, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra a Inter de Limeira, último compromisso do clube antes da pausa por conta da pandemia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.