Palmeiras

Lance Com elenco completo, Palmeiras treina na Academia de Futebol

Com elenco completo, Palmeiras treina na Academia de Futebol

Verdão contou com os retornos de Breno Lopes, Gustavo Scarpa, Benjamín Kuscevic e Jaílson e, com isso, não tem mais jogadores em recesso

Lance
Lance

Lance

Lance

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (02), mais uma sessão de treinamentos e, desta vez, o treinador contou com a volta de Jaílson, Breno Lopes, Kuscevic e Gustavo Scarpa, que estavam em recesso. Com isso, o elenco do Verdão está completo e focado no restante da temporada 2021.

>> Quem vai levar Borré? LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento

Apesar do retorno, os jogadores de linha (Scarpa, Breno e Kuscevic), trabalharam sob uma carga menor, em dimensões reduzidas, acompanhados de Gabriel Furtado e Ivan Angulo, do grupo de apoio, e Zé Rafael e Gabriel Veron, que cumprem um cronograma individualizado. Jaílson, por sua vez, treinou com os seus companheiros de posição.

No gramado, com o restante do elenco, o treinador propôs atividades com dois times, enfatizando transições, velocidade e verticalidade, além de marcações. Na sequência, foi realizado um trabalho técnico descontraído e, por fim, os jogadores aprimoraram finalizações.

Não foram a campo, porém, o atacante Wesley, que passou a maior parte do tempo na parte interna do centro de excelência, e o meio-campista Gabriel Menino, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

Próximo do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, que ocorrerá no próximo sábado (07), contra o Defensa y Justicia, o Palmerias realizará, no próximo sábado (03), às 10h (horário de Brasília), mais um treino na Academia de Futebol.

Últimas