Com dois de Debinha, Brasil vence a Inglaterra pela 1ª vez na história

Sob comando de Pia Sundhage, equipe bateu inglesas por 2 a 1 em Middlesbrough. Próximo amistoso ocorre na terça-feira, contra a Polônia

Debinha brilhou na vitória do Brasil sobre a Inglaterra

Debinha brilhou na vitória do Brasil sobre a Inglaterra

Daniela Porcelli/CBF

A seleção brasileira feminina conquistou um feito inédito neste sábado. Em amistoso realizado em Middelsbrough, a equipe da técnica Pia Sundhage venceu a Inglaterra, algo que nunca havia acontecido antes na história do confronto. Debinha marcou os dois gols na vitória do Brasil por 2 a 1. England diminuiu para a seleção inglesa.

Veja mais: Hoje ídolo no Athletico-PR, atacante Rony viveu infância dura no Pará

Os três gols da partida foram anotados no segundo tempo de jogo. Logo aos três da etapa final, Tamires fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Debinha, que completou para o gol. Aos 21', Maria desceu pela direita e cruzou para a camisa 9, que finalizou para o gol. A bola ainda desviou na zagueira inglesa antes de entrar. Faltando 10 minutos para o apito final, a Inglaterra diminuiu o placar com England após passe de Hougton.

É o terceiro jogo da técnica Pia Sundhage no comando da Seleção Brasileira. Na primeira partida, a equipe goleou a Argentina por 5 a 0, e no segundo jogo, empatou sem gols contra o Chile. O próximo confronto ocorre na próxima terça-feira diante da Polônia.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Com duelo entre Tricolores, veja detalhes da rodada deste sábado