Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cirurgia no cérebro e mais: relembre 16 momentos difíceis na vida de Maradona

Lance|

A cirurgia no cérebro, nesta semana, foi apenas mais um episódio difícil da vida cercada de polêmicas de Diego Armando Maradona, o maior ídolo do futebol argentino. Pensando nisso, o LANCE! relembra 16 momentos marcantes da vida do craque, que completou 60 anos recentemente.
A cirurgia no cérebro, nesta semana, foi apenas mais um episódio difícil da vida cercada de polêmicas de Diego Armando Maradona, o maior ídolo do futebol argentino. Pensando nisso, o LANCE! relembra 16 momentos marcantes da vida do craque, que completo... A cirurgia no cérebro, nesta semana, foi apenas mais um episódio difícil da vida cercada de polêmicas de Diego Armando Maradona, o maior ídolo do futebol argentino. Pensando nisso, o LANCE! relembra 16 momentos marcantes da vida do craque, que completou 60 anos recentemente.
Infância humilde - Maradona nasceu em Lanús, província de Buenos Aires, e viveu boa parte de sua juventude no bairro Villa Fiorito, um dos locais mais pobres e perigosos da capital argentina. Em uma entrevista, Maradona revelou que vivia
Infância humilde - Maradona nasceu em Lanús, província de Buenos Aires, e viveu boa parte de sua juventude no bairro Villa Fiorito, um dos locais mais pobres e perigosos da capital argentina. Em uma entrevista, Maradona revelou que vivia Infância humilde - Maradona nasceu em Lanús, província de Buenos Aires, e viveu boa parte de sua juventude no bairro Villa Fiorito, um dos locais mais pobres e perigosos da capital argentina. Em uma entrevista, Maradona revelou que vivia
Decepção no Barcelona - Em 1982, Maradona já chegou ao clube catalão como estrela do futebol, mas sofreu com problemas extracampo e ficou apenas duas temporadas. No primeiro ano, sofreu com um quadro de hepatite. Já no segundo, sofreu uma lesão no tornozelo e ficou mais de três meses longe dos gramados.
Decepção no Barcelona - Em 1982, Maradona já chegou ao clube catalão como estrela do futebol, mas sofreu com problemas extracampo e ficou apenas duas temporadas. No primeiro ano, sofreu com um quadro de hepatite. Já no segundo, sofreu uma lesão no torn... Decepção no Barcelona - Em 1982, Maradona já chegou ao clube catalão como estrela do futebol, mas sofreu com problemas extracampo e ficou apenas duas temporadas. No primeiro ano, sofreu com um quadro de hepatite. Já no segundo, sofreu uma lesão no tornozelo e ficou mais de três meses longe dos gramados.
1º antidoping positivo - Em 1991, após uma partida do Napoli contra o Bari, pelo Campeonato Italiano, Maradona realizou o antidoping e deu positivo para cocaína. Pela primeira vez, os problemas de dependência química do argentino se tornaram públicas.
1º antidoping positivo - Em 1991, após uma partida do Napoli contra o Bari, pelo Campeonato Italiano, Maradona realizou o antidoping e deu positivo para cocaína. Pela primeira vez, os problemas de dependência química do argentino se tornaram públicas. 1º antidoping positivo - Em 1991, após uma partida do Napoli contra o Bari, pelo Campeonato Italiano, Maradona realizou o antidoping e deu positivo para cocaína. Pela primeira vez, os problemas de dependência química do argentino se tornaram públicas.
Suspensão de 15 meses - Como punição, a Federação Italiana de Futebol e a Fifa suspenderam Maradona dos gramados por 1 ano e três meses.
Suspensão de 15 meses - Como punição, a Federação Italiana de Futebol e a Fifa suspenderam Maradona dos gramados por 1 ano e três meses. Suspensão de 15 meses - Como punição, a Federação Italiana de Futebol e a Fifa suspenderam Maradona dos gramados por 1 ano e três meses.
Depressão e prisão - Durante esse período, Maradona sofreu um quadro depressivo e, em abril de 1991, foi preso pela polícia de Buenos Aires por porte de drogas. Após pagar fiança, ele foi liberado.
Depressão e prisão - Durante esse período, Maradona sofreu um quadro depressivo e, em abril de 1991, foi preso pela polícia de Buenos Aires por porte de drogas. Após pagar fiança, ele foi liberado. Depressão e prisão - Durante esse período, Maradona sofreu um quadro depressivo e, em abril de 1991, foi preso pela polícia de Buenos Aires por porte de drogas. Após pagar fiança, ele foi liberado.
2º antidoping positivo - Em 1994, Maradona dava sinais de recuperação era o destaque da Argentina na primeira fase da Copa do Mundo. Mas, após a partida contra a Nigéria, foi novamente flagrado no exame antidoping, dessa vez por uso de efedrina, substância proibida e que melhora a parte física do atleta. Como punição, foi suspenso pela Fifa por 15 meses.
2º antidoping positivo - Em 1994, Maradona dava sinais de recuperação era o destaque da Argentina na primeira fase da Copa do Mundo. Mas, após a partida contra a Nigéria, foi novamente flagrado no exame antidoping, dessa vez por uso de efedrina, substâ... 2º antidoping positivo - Em 1994, Maradona dava sinais de recuperação era o destaque da Argentina na primeira fase da Copa do Mundo. Mas, após a partida contra a Nigéria, foi novamente flagrado no exame antidoping, dessa vez por uso de efedrina, substância proibida e que melhora a parte física do atleta. Como punição, foi suspenso pela Fifa por 15 meses.
Internação - Em agosto de 1996, Maradona se internou na clínica La Prairie, na Suíça, para tratar da dependência de cocaína, mas voltou a testar positivo no antidoping em 1997, durante passagem pelo Boca Juniors.
Internação - Em agosto de 1996, Maradona se internou na clínica La Prairie, na Suíça, para tratar da dependência de cocaína, mas voltou a testar positivo no antidoping em 1997, durante passagem pelo Boca Juniors. Internação - Em agosto de 1996, Maradona se internou na clínica La Prairie, na Suíça, para tratar da dependência de cocaína, mas voltou a testar positivo no antidoping em 1997, durante passagem pelo Boca Juniors.
Caso de overdose - Após a aposentadoria, Maradona teve o primeiro grande susto em janeiro de 2000. O ídolo argentino estava hospedado em um resort de luxo no Uruguai, quando teve uma overdose de cocaína, sofreu uma crise de hipertensão e foi levado às pressas para o hospital.
Caso de overdose - Após a aposentadoria, Maradona teve o primeiro grande susto em janeiro de 2000. O ídolo argentino estava hospedado em um resort de luxo no Uruguai, quando teve uma overdose de cocaína, sofreu uma crise de hipertensão e foi levado às ... Caso de overdose - Após a aposentadoria, Maradona teve o primeiro grande susto em janeiro de 2000. O ídolo argentino estava hospedado em um resort de luxo no Uruguai, quando teve uma overdose de cocaína, sofreu uma crise de hipertensão e foi levado às pressas para o hospital.
Episódio de coma - Em 2004, mais um grande susto, mas dessa vez em razão do excesso de peso. Maradona se apresentou em um hospital de Buenos Aires com problemas respiratórios e cardíacos, e precisou ser submetido ao coma induzido.
Episódio de coma - Em 2004, mais um grande susto, mas dessa vez em razão do excesso de peso. Maradona se apresentou em um hospital de Buenos Aires com problemas respiratórios e cardíacos, e precisou ser submetido ao coma induzido. Episódio de coma - Em 2004, mais um grande susto, mas dessa vez em razão do excesso de peso. Maradona se apresentou em um hospital de Buenos Aires com problemas respiratórios e cardíacos, e precisou ser submetido ao coma induzido.
Condenação - Também em 2005, Maradona foi condenado por um tribunal italiano a pagar 37,2 milhões de euros, por sonegação de impostos na época em que atuava pelo Napoli.
Condenação - Também em 2005, Maradona foi condenado por um tribunal italiano a pagar 37,2 milhões de euros, por sonegação de impostos na época em que atuava pelo Napoli. Condenação - Também em 2005, Maradona foi condenado por um tribunal italiano a pagar 37,2 milhões de euros, por sonegação de impostos na época em que atuava pelo Napoli.
Hepatite - Apenas dois anos depois, no início de 2007, mais um susto. Devido ao consumo de álcool excessivo, Maradona voltou a apresentar um quadro de hepatite e precisou ir ao hospital.
Hepatite - Apenas dois anos depois, no início de 2007, mais um susto. Devido ao consumo de álcool excessivo, Maradona voltou a apresentar um quadro de hepatite e precisou ir ao hospital. Hepatite - Apenas dois anos depois, no início de 2007, mais um susto. Devido ao consumo de álcool excessivo, Maradona voltou a apresentar um quadro de hepatite e precisou ir ao hospital.
Vexame na Copa do Mundo de 2010 - Após realizar tratamento psiquiátrico, Maradona se tornou técnico da Seleção Argentina em 2008 e conduziu a equipe ao Mundial de 2010. No entanto, na África do Sul, a seleção foi eliminada nas quartas de final para a Alemanha, com uma goleada de 4 a 0.
Vexame na Copa do Mundo de 2010 - Após realizar tratamento psiquiátrico, Maradona se tornou técnico da Seleção Argentina em 2008 e conduziu a equipe ao Mundial de 2010. No entanto, na África do Sul, a seleção foi eliminada nas quartas de final para a A... Vexame na Copa do Mundo de 2010 - Após realizar tratamento psiquiátrico, Maradona se tornou técnico da Seleção Argentina em 2008 e conduziu a equipe ao Mundial de 2010. No entanto, na África do Sul, a seleção foi eliminada nas quartas de final para a Alemanha, com uma goleada de 4 a 0.
Acidente de carro - Em julho de 2011, em Buenos Aires, Maradona colidiu com um ônibus e precisou ir ao hospital. No entanto, o ídolo argentino e a sua esposa só sofreram ferimentos leves.
Acidente de carro - Em julho de 2011, em Buenos Aires, Maradona colidiu com um ônibus e precisou ir ao hospital. No entanto, o ídolo argentino e a sua esposa só sofreram ferimentos leves. Acidente de carro - Em julho de 2011, em Buenos Aires, Maradona colidiu com um ônibus e precisou ir ao hospital. No entanto, o ídolo argentino e a sua esposa só sofreram ferimentos leves.
Cirurgias em 2019 - No ano passado, Maradona passou por dois procedimentos cirúrgicos. O primeiro devido a um sangramento estomacal causado por uma hérnia. Meses depois, foi para colocar uma prótese no joelho direito, que não tinha mais cartilagem.
Cirurgias em 2019 - No ano passado, Maradona passou por dois procedimentos cirúrgicos. O primeiro devido a um sangramento estomacal causado por uma hérnia. Meses depois, foi para colocar uma prótese no joelho direito, que não tinha mais cartilagem. Cirurgias em 2019 - No ano passado, Maradona passou por dois procedimentos cirúrgicos. O primeiro devido a um sangramento estomacal causado por uma hérnia. Meses depois, foi para colocar uma prótese no joelho direito, que não tinha mais cartilagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.