Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea quer atacante do Barcelona, duelo “impede” chegada de Zidane ao PSG, Athletico-PR anuncia pacotão… O Dia do Mercado!

Lance|

Atacante do Barcelona entra na mira do Chelsea e pode ir de graça para os Blues ao final da temporada. Passado
Atacante do Barcelona entra na mira do Chelsea e pode ir de graça para os Blues ao final da temporada. Passado Atacante do Barcelona entra na mira do Chelsea e pode ir de graça para os Blues ao final da temporada. Passado
FECHADO! - O Manchester City anunciou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato de João Cancelo. O novo vínculo com o lateral vai até 2027, dois anos a mais do que a duração do contrato anterior.
FECHADO! - O Manchester City anunciou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato de João Cancelo. O novo vínculo com o lateral vai até 2027, dois anos a mais do que a duração do contrato anterior. FECHADO! - O Manchester City anunciou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato de João Cancelo. O novo vínculo com o lateral vai até 2027, dois anos a mais do que a duração do contrato anterior.
FECHADO! - O Athletico quer chegar forte para a temporada 2022, e a diretoria fechou a contratação do trio formado por Pablo, Marlos e Vitor Bueno. Os atletas foram procurados pelo Furacão e acertaram de maneira rápida o contrato com o atual campeão da Copa Sul-Americana.
FECHADO! - O Athletico quer chegar forte para a temporada 2022, e a diretoria fechou a contratação do trio formado por Pablo, Marlos e Vitor Bueno. Os atletas foram procurados pelo Furacão e acertaram de maneira rápida o contrato com o atual campeão da... FECHADO! - O Athletico quer chegar forte para a temporada 2022, e a diretoria fechou a contratação do trio formado por Pablo, Marlos e Vitor Bueno. Os atletas foram procurados pelo Furacão e acertaram de maneira rápida o contrato com o atual campeão da Copa Sul-Americana.
FECHADO! - O Palmeiras conseguiu. Após chegar a um acordo que o clube considera ser bom para os dois lados, o atacante Luiz Adriano rescindiu o seu contrato e não tem mais vínculo com o Alviverde.
FECHADO! - O Palmeiras conseguiu. Após chegar a um acordo que o clube considera ser bom para os dois lados, o atacante Luiz Adriano rescindiu o seu contrato e não tem mais vínculo com o Alviverde. FECHADO! - O Palmeiras conseguiu. Após chegar a um acordo que o clube considera ser bom para os dois lados, o atacante Luiz Adriano rescindiu o seu contrato e não tem mais vínculo com o Alviverde.
FECHADO! - A Ponte Preta anunciou a chegada do atacante Ribamar ao elenco da Macaca para 2022.
FECHADO! - A Ponte Preta anunciou a chegada do atacante Ribamar ao elenco da Macaca para 2022. FECHADO! - A Ponte Preta anunciou a chegada do atacante Ribamar ao elenco da Macaca para 2022.
FECHADO! - O meia-atacante Ricardo Goulart foi regularizado e apareceu no BID da CBF na tarde desta terça-feira (01). O camisa 10 poderá fazer sua estreia pelo Santos já nesta quarta-feira diante do Corinthians, às 21h35, na Neo Química Arena pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
FECHADO! - O meia-atacante Ricardo Goulart foi regularizado e apareceu no BID da CBF na tarde desta terça-feira (01). O camisa 10 poderá fazer sua estreia pelo Santos já nesta quarta-feira diante do Corinthians, às 21h35, na Neo Química Arena pela terc... FECHADO! - O meia-atacante Ricardo Goulart foi regularizado e apareceu no BID da CBF na tarde desta terça-feira (01). O camisa 10 poderá fazer sua estreia pelo Santos já nesta quarta-feira diante do Corinthians, às 21h35, na Neo Química Arena pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
FECHADO! - Dele Alli está de saída do Tottenham! O meia foi anunciado pelo Everton nesta segunda-feira. Em sua rede social, o jogador se despediu dos Spurs, onde ficou por sete anos, e fez um agradecimento especial ao ex-técnico do clube londrino, Mauricio Pochettino.
FECHADO! - Dele Alli está de saída do Tottenham! O meia foi anunciado pelo Everton nesta segunda-feira. Em sua rede social, o jogador se despediu dos Spurs, onde ficou por sete anos, e fez um agradecimento especial ao ex-técnico do clube londrino, Maur... FECHADO! - Dele Alli está de saída do Tottenham! O meia foi anunciado pelo Everton nesta segunda-feira. Em sua rede social, o jogador se despediu dos Spurs, onde ficou por sete anos, e fez um agradecimento especial ao ex-técnico do clube londrino, Mauricio Pochettino.
NEGOCIANDO - O Avaí está de olho na montagem do seu elenco para 2022, e a diretoria busca peças mais ‘experientes’ para jogar o Brasileirão. Com pouco dinheiro em caixa, a ideia é encontrar oportunidades de mercado, e o atacante Morato está próximo de ser confirmado.
NEGOCIANDO - O Avaí está de olho na montagem do seu elenco para 2022, e a diretoria busca peças mais ‘experientes’ para jogar o Brasileirão. Com pouco dinheiro em caixa, a ideia é encontrar oportunidades de mercado, e o atacante Morato está próximo de ... NEGOCIANDO - O Avaí está de olho na montagem do seu elenco para 2022, e a diretoria busca peças mais ‘experientes’ para jogar o Brasileirão. Com pouco dinheiro em caixa, a ideia é encontrar oportunidades de mercado, e o atacante Morato está próximo de ser confirmado.
NEGOCIANDO - A ideia de Ángel Romero é atuar no futebol mexicano, onde tem em mãos uma proposta do badalado Cruz Azul, um dos maiores do país. A ideia do clube mexicano é convencer Romero na parte técnica e financeira, já que o salário é maior do que na Argentina.
NEGOCIANDO - A ideia de Ángel Romero é atuar no futebol mexicano, onde tem em mãos uma proposta do badalado Cruz Azul, um dos maiores do país. A ideia do clube mexicano é convencer Romero na parte técnica e financeira, já que o salário é maior do que n... NEGOCIANDO - A ideia de Ángel Romero é atuar no futebol mexicano, onde tem em mãos uma proposta do badalado Cruz Azul, um dos maiores do país. A ideia do clube mexicano é convencer Romero na parte técnica e financeira, já que o salário é maior do que na Argentina.
NO RADAR - Se o Boca Juniors fracassou na hora de concluir a negociação com Ángel Romero, a diretoria formada por Riquelme e cia não quer perder tempo com Cueva. O meio-campista, que já manifestou a vontade de atuar no futebol argentino, mais precisamente no Boca, entrou de vez na mira da diretoria de La Bombonera.
NO RADAR - Se o Boca Juniors fracassou na hora de concluir a negociação com Ángel Romero, a diretoria formada por Riquelme e cia não quer perder tempo com Cueva. O meio-campista, que já manifestou a vontade de atuar no futebol argentino, mais precisame... NO RADAR - Se o Boca Juniors fracassou na hora de concluir a negociação com Ángel Romero, a diretoria formada por Riquelme e cia não quer perder tempo com Cueva. O meio-campista, que já manifestou a vontade de atuar no futebol argentino, mais precisamente no Boca, entrou de vez na mira da diretoria de La Bombonera.
NO RADAR - O Chelsea está interessado na contratação do atacante Dembélé para a próxima temporada, segundo a
NO RADAR - O Chelsea está interessado na contratação do atacante Dembélé para a próxima temporada, segundo a NO RADAR - O Chelsea está interessado na contratação do atacante Dembélé para a próxima temporada, segundo a
NÃO ROLOU - O confronto entre PSG e Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League impediu a chegada de Zinedine Zidane no comando do clube de Messi e Neymar, segundo o jornalista Julien Maynard. O treinador francês tem grande história com a equipe merengue como jogador e técnico e decidiu não se comprometer neste momento da temporada. Se o PSG for eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, a chegada de Zidane é vista como algo inevitável.
NÃO ROLOU - O confronto entre PSG e Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League impediu a chegada de Zinedine Zidane no comando do clube de Messi e Neymar, segundo o jornalista Julien Maynard. O treinador francês tem grande história com a eq... NÃO ROLOU - O confronto entre PSG e Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League impediu a chegada de Zinedine Zidane no comando do clube de Messi e Neymar, segundo o jornalista Julien Maynard. O treinador francês tem grande história com a equipe merengue como jogador e técnico e decidiu não se comprometer neste momento da temporada. Se o PSG for eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, a chegada de Zidane é vista como algo inevitável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.