Lance CBF altera horário do confronto entre São Paulo x Coritiba pelo Brasileirão

CBF altera horário do confronto entre São Paulo x Coritiba pelo Brasileirão

Entidade antecipou o início do duelo, que aconteceria às 21h, para às 19h. Confronto acontece neste sábado (23), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Lance
Lance

Lance

Lance

A partida entre São Paulo x Coritiba teve seu horário alterado. O confronto estava marcado para às 21h, mas foi antecipado para às 19h do próximo sábado (23), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mauro Cezar, Pato, Didico… Veja 21 personagens do esporte que cairiam bem no BBB 21

Segundo o site oficial do Coritiba, a mudança no horário aconteceu por solicitação da emissora responsável pela transmissão, por motivos de ajuste na grade de programação do canal Premiere.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Antes desse jogo, o São Paulo tem um duelo direto contra o Internacional, que acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi. Para a partida, o Tricolor deve ter a volta do atacante Luciano, que se recupera de lesão.

Já o Coxa enfrenta o Fluminense, também nesta quarta, às 20h30, no Couto Pereira. O volante Matheus Galdezani e o atacante Rafinha foram relacionados para a partida e devem ser utilizados.

O São Paulo está na liderança do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, um a mais que o vice-líder Internacional. Já o Coritiba está na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com 25 pontos.

Últimas