Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Castan celebra liderança do Vasco no Campeonato Brasileiro: 'Margem de crescimento muito grande'

Zagueiro e capitão do Cruz-Maltino lidera o time que tem 100% de aproveitamento na competição e chegou ao topo da tabela mesmo com um jogo a menos do que outros times

Lance|

Lance
Lance Lance

O primeiro tempo do Vasco contra o Ceará mal teve chances do Cruz-Maltino. Na segunda etapa, porém, o time cruz-maltino foi letal para alcançar a vitória e a liderança da competição. Leandro Castan, zagueiro e capitão, celebra o bom início, pede consciência, mas avisa que o time ainda tem a melhorar.

- Estamos vivendo um grande início de campeonato. Estamos felizes, mas conscientes de que está apenas começando (a competição). O grupo está se doando muito. Nos dá confiança o fato de termos margem de crescimento muito grande ainda. Estamos muito focados, faltam muitos jogos. Sempre falei que o Vasco tem que estar lá em cima - reforça. E conclui, celebrando também o aniversário do clube de 122 anos, nesta sexta-feira:

- O Vasco tem melhorado muito fora de campo, fico feliz e isso está dando resultado fora de campo - entende Leandro Castan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.