Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casares completou 100 dias no São Paulo: veja como está sendo sua gestão

Lance|

Nesta semana, o presidente do São Paulo, Julio Casares completou a marca de 100 dias de gestão do Morumbi. Com isso, o LANCE! mostra o que aconteceu até o momento no Tricolor sob o seu mandato.
Nesta semana, o presidente do São Paulo, Julio Casares completou a marca de 100 dias de gestão do Morumbi. Com isso, o LANCE! mostra o que aconteceu até o momento no Tricolor sob o seu mandato. Nesta semana, o presidente do São Paulo, Julio Casares completou a marca de 100 dias de gestão do Morumbi. Com isso, o LANCE! mostra o que aconteceu até o momento no Tricolor sob o seu mandato.
No dia 12 de dezembro de 2020, Casares foi eleito presidente do São Paulo nas eleições realizadas no Morumbi. Ele foi eleito com 155 votos, derrotando Laudo Natel, que teve 78 votos. Um conselheiro votou em branco. Ao todo, 251 conselheiros do clube participaram do pleito, realizado em sistema drive-thru.
No dia 12 de dezembro de 2020, Casares foi eleito presidente do São Paulo nas eleições realizadas no Morumbi. Ele foi eleito com 155 votos, derrotando Laudo Natel, que teve 78 votos. Um conselheiro votou em branco. Ao todo, 251 conselheiros do clube pa... No dia 12 de dezembro de 2020, Casares foi eleito presidente do São Paulo nas eleições realizadas no Morumbi. Ele foi eleito com 155 votos, derrotando Laudo Natel, que teve 78 votos. Um conselheiro votou em branco. Ao todo, 251 conselheiros do clube participaram do pleito, realizado em sistema drive-thru.
NOVA DIRETORIA - Uma das suas primeiras ações como presidente foi contratar Marcos Biasotto como novo diretor-executivo das categorias de base do São Paulo.
NOVA DIRETORIA - Uma das suas primeiras ações como presidente foi contratar Marcos Biasotto como novo diretor-executivo das categorias de base do São Paulo. NOVA DIRETORIA - Uma das suas primeiras ações como presidente foi contratar Marcos Biasotto como novo diretor-executivo das categorias de base do São Paulo.
Como diretor de futebol, Casares trouxe Carlos Belmonte, que negocia algumas contratações para o elenco do Tricolor. Ele foi um dos responsáveis pelas ações do clube no mercado da bola.
Como diretor de futebol, Casares trouxe Carlos Belmonte, que negocia algumas contratações para o elenco do Tricolor. Ele foi um dos responsáveis pelas ações do clube no mercado da bola. Como diretor de futebol, Casares trouxe Carlos Belmonte, que negocia algumas contratações para o elenco do Tricolor. Ele foi um dos responsáveis pelas ações do clube no mercado da bola.
Outro que chegou para a diretoria foi Rui Costa. O profissional é o diretor-executivo do São Paulo e entrou no lugar de Raí.
Outro que chegou para a diretoria foi Rui Costa. O profissional é o diretor-executivo do São Paulo e entrou no lugar de Raí. Outro que chegou para a diretoria foi Rui Costa. O profissional é o diretor-executivo do São Paulo e entrou no lugar de Raí.
Para fechar a diretoria, Casares apostou em um velho conhecido da torcida. Muricy Ramalho, técnico do tri brasileiro entre 2006 e 2008, voltou ao Tricolor para ser coordenador técnico. Essa foi uma das promessas de campanha de Casares.
Para fechar a diretoria, Casares apostou em um velho conhecido da torcida. Muricy Ramalho, técnico do tri brasileiro entre 2006 e 2008, voltou ao Tricolor para ser coordenador técnico. Essa foi uma das promessas de campanha de Casares. Para fechar a diretoria, Casares apostou em um velho conhecido da torcida. Muricy Ramalho, técnico do tri brasileiro entre 2006 e 2008, voltou ao Tricolor para ser coordenador técnico. Essa foi uma das promessas de campanha de Casares.
REFORÇOS NO FUTEBOL - Após a demissão de Fernando Diniz, Casares foi ao mercado, entrevistou treinadores e escolheu o argentino Hernán Crespo, que estava no Defensa y Justicia. O argentino assinou por duas temporadas.
REFORÇOS NO FUTEBOL - Após a demissão de Fernando Diniz, Casares foi ao mercado, entrevistou treinadores e escolheu o argentino Hernán Crespo, que estava no Defensa y Justicia. O argentino assinou por duas temporadas. REFORÇOS NO FUTEBOL - Após a demissão de Fernando Diniz, Casares foi ao mercado, entrevistou treinadores e escolheu o argentino Hernán Crespo, que estava no Defensa y Justicia. O argentino assinou por duas temporadas.
Crespo chegou ao São Paulo com a promessa de uma equipe competitiva, que mostrasse vontade e objetividade o ter a bola.
Crespo chegou ao São Paulo com a promessa de uma equipe competitiva, que mostrasse vontade e objetividade o ter a bola. Crespo chegou ao São Paulo com a promessa de uma equipe competitiva, que mostrasse vontade e objetividade o ter a bola.
JOGADORES CONTRATADOS - O primeiro reforço anunciado pela gestão Casares foi o atacante Bruno Rodrigues. que chega por empréstimo da Ponte Preta até dezembro – com possibilidade de compra ao término deste período.
JOGADORES CONTRATADOS - O primeiro reforço anunciado pela gestão Casares foi o atacante Bruno Rodrigues. que chega por empréstimo da Ponte Preta até dezembro – com possibilidade de compra ao término deste período. JOGADORES CONTRATADOS - O primeiro reforço anunciado pela gestão Casares foi o atacante Bruno Rodrigues. que chega por empréstimo da Ponte Preta até dezembro – com possibilidade de compra ao término deste período.
MIRANDA - O reforço mais bombástico de Casares. Ídolo do São Paulo, onde foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008, Miranda voltou ao clube após jogar no futebol chinês e na Europa.
MIRANDA - O reforço mais bombástico de Casares. Ídolo do São Paulo, onde foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008, Miranda voltou ao clube após jogar no futebol chinês e na Europa. MIRANDA - O reforço mais bombástico de Casares. Ídolo do São Paulo, onde foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008, Miranda voltou ao clube após jogar no futebol chinês e na Europa.
OREJUELA - Outra peça que veio ao Morumbi foi o lateral-direito Orejuela. O São Paulo assinou vínculo com o jogador até março de 2025. Orejuela tinha vínculo com o Cruzeiro, mas em 2020 atuou no Grêmio, por empréstimo. O São Paulo adquiriu os 50% dos direitos que pertenciam ao clube mineiro por valor não revelado.
OREJUELA - Outra peça que veio ao Morumbi foi o lateral-direito Orejuela. O São Paulo assinou vínculo com o jogador até março de 2025. Orejuela tinha vínculo com o Cruzeiro, mas em 2020 atuou no Grêmio, por empréstimo. O São Paulo adquiriu os 50% dos d... OREJUELA - Outra peça que veio ao Morumbi foi o lateral-direito Orejuela. O São Paulo assinou vínculo com o jogador até março de 2025. Orejuela tinha vínculo com o Cruzeiro, mas em 2020 atuou no Grêmio, por empréstimo. O São Paulo adquiriu os 50% dos direitos que pertenciam ao clube mineiro por valor não revelado.
BENÍTEZ - Para o meio-campo, um dos reforços foi Benítez, que chegou por empréstimo do Vasco até o final desta temporada.
BENÍTEZ - Para o meio-campo, um dos reforços foi Benítez, que chegou por empréstimo do Vasco até o final desta temporada. BENÍTEZ - Para o meio-campo, um dos reforços foi Benítez, que chegou por empréstimo do Vasco até o final desta temporada.
WILLIAM - Outro reforço para o meio, William foi visto como um reforço surpreendente pela idade, já que tem 34 anos. Ele estava no futebol mexicano, onde atuava no Toluca.
WILLIAM - Outro reforço para o meio, William foi visto como um reforço surpreendente pela idade, já que tem 34 anos. Ele estava no futebol mexicano, onde atuava no Toluca. WILLIAM - Outro reforço para o meio, William foi visto como um reforço surpreendente pela idade, já que tem 34 anos. Ele estava no futebol mexicano, onde atuava no Toluca.
EDER - Além de Miranda, o atacante ítalo-brasileiro é o que mais chamou atenção neste mercado da bola. O jogador de 43 anos estava no futebol da China.
EDER - Além de Miranda, o atacante ítalo-brasileiro é o que mais chamou atenção neste mercado da bola. O jogador de 43 anos estava no futebol da China. EDER - Além de Miranda, o atacante ítalo-brasileiro é o que mais chamou atenção neste mercado da bola. O jogador de 43 anos estava no futebol da China.
ÍDOLOS VOLTANDO - Além de Muricy Ramalho, Casares trouxe nomes importantes da história do São Paulo, como o ex-goleiro Zetti, que será coordenador de goleiros na base do Tricolor.
ÍDOLOS VOLTANDO - Além de Muricy Ramalho, Casares trouxe nomes importantes da história do São Paulo, como o ex-goleiro Zetti, que será coordenador de goleiros na base do Tricolor. ÍDOLOS VOLTANDO - Além de Muricy Ramalho, Casares trouxe nomes importantes da história do São Paulo, como o ex-goleiro Zetti, que será coordenador de goleiros na base do Tricolor.
MUDANÇAS NA BASE - Para o cargo de técnico do time sub-20, Casares inovou e trouxe o ex-jogador Alex, ídolo na Turquia e no futebol brasileiro, para o cargo. Será a primeira experiência dele dirigindo uma equipe.
MUDANÇAS NA BASE - Para o cargo de técnico do time sub-20, Casares inovou e trouxe o ex-jogador Alex, ídolo na Turquia e no futebol brasileiro, para o cargo. Será a primeira experiência dele dirigindo uma equipe. MUDANÇAS NA BASE - Para o cargo de técnico do time sub-20, Casares inovou e trouxe o ex-jogador Alex, ídolo na Turquia e no futebol brasileiro, para o cargo. Será a primeira experiência dele dirigindo uma equipe.
PERDA DE PATROCÍNIOS - Porém, nem tudo foram flores na gestão de Casares. Com a crise econômica devido a pandemia, o Tricolor perdeu vários patrocinadores, incluindo o Banco Inter, que ocupava o espaço máster desde 2017. O clube segue negociando diversos espaços no uniforme.
PERDA DE PATROCÍNIOS - Porém, nem tudo foram flores na gestão de Casares. Com a crise econômica devido a pandemia, o Tricolor perdeu vários patrocinadores, incluindo o Banco Inter, que ocupava o espaço máster desde 2017. O clube segue negociando divers... PERDA DE PATROCÍNIOS - Porém, nem tudo foram flores na gestão de Casares. Com a crise econômica devido a pandemia, o Tricolor perdeu vários patrocinadores, incluindo o Banco Inter, que ocupava o espaço máster desde 2017. O clube segue negociando diversos espaços no uniforme.
DÍVIDAS - O São Paulo tem algumas dívidas com compras de jogadores. Uma delas é com relação ao volante Tchê Tchê, que foi adquirido por R$ 22 milhões. No entanto, o Tricolor atrasou alguns pagamentos, o que fez o Dinamo de Kiev (UCR), ex-clube do volante, a entrar na Fifa.
DÍVIDAS - O São Paulo tem algumas dívidas com compras de jogadores. Uma delas é com relação ao volante Tchê Tchê, que foi adquirido por R$ 22 milhões. No entanto, o Tricolor atrasou alguns pagamentos, o que fez o Dinamo de Kiev (UCR), ex-clube do volan... DÍVIDAS - O São Paulo tem algumas dívidas com compras de jogadores. Uma delas é com relação ao volante Tchê Tchê, que foi adquirido por R$ 22 milhões. No entanto, o Tricolor atrasou alguns pagamentos, o que fez o Dinamo de Kiev (UCR), ex-clube do volante, a entrar na Fifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.