Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa Ronald McDonald promove leilão de kit autografado por Zico

Maior jogador da história do Flamengo doou itens para a Instituição que beneficia crianças e adolescentes em tratamento de câncer no estado 

Lance|

Lance
Lance Lance

Em 1980, o Flamengo de Zico venceu o Atlético-MG e conquistou o seu primeiro título nacional. Após 40 anos da conquista, os dois times se enfrentarão pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, e a Casa Ronald McDonald, no Rio de Janeiro, preparou um leilão solidário com um kit especial.

O kit especial contém uma camisa personalizada e um livro oficial dos jogos do Flamengo em 2019 autografados pelo maior ídolo da história do clube, além de um copo oficial do rubro-negro. O leilão é realizado através da plataforma eSolidar (www.esolidar.com) com o intuito de arrecadar fundos para as famílias que estão hospedadas na instituição.

Sobre a Casa Ronald McDonald

A Casa Ronald McDonald é uma Instituição sem fins lucrativos. Sua missão é: "Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”. O Programa Casas Ronald McDonald tem como objetivo ser “uma casa longe de casa”. O projeto é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, que estabelece os padrões internacionais de instalação e operação, garantindo um bom atendimento às crianças, adolescentes e seus responsáveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.