Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Palmeiras, Gómez fala sobre final e afirma que Libertadores ‘é o sonho’

Zagueiro, um dos grandes destaques do Verdão na competição, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (29)

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras está concentrado no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Santos pela final da Libertadores, no próximo sábado (30) e, antecipando o grande jogo, foi feita, nesta tarde de sexta-feira (29), uma entrevista coletiva na qual o zagueiro palestrino Gustavo Gómez falou sobre o sonho de jogar uma partida tão importante quanto esta:

– É um orgulho para mim jogar e estar na final de uma Libertadores. É um sonho de todos os jogadores. Poucos chegam. É um orgulho. Quando cheguei aqui meu maior sonho era isso, tratar de chegar em uma final e poder conquistá-la. Eu trato de tentar sempre honrar meu país, é um orgulho ser paraguaio. Um paraguaio já esteve aqui e fez história, o Arce.

O defensor, também, comentou sobre a ansiedade do elenco para a final:

– Acho que nosso time está preparado, estamos há alguns dias preparando o jogo de amanhã. Como falou o professor, há muitos jogadores experientes, o Felipe, Marcos Rocha, Weverton, acho que isso ajuda muito a estar focado para fazer um jogo inteligente. O clima vai estar quente, mas estamos hidratados, dormimos bem e se Deus quiser faremos um grande jogo.

Publicidade
Gustavo Gómez - Palmeiras x América
Gustavo Gómez - Palmeiras x América Gustavo Gómez - Palmeiras x América

Gómez teve momentos decisivos nesta Liberta (Foto: Libertadores)

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação

Publicidade

>> A rivalidade entre Palmeiras e Santos nos últimos anos em memes

Por fim, o atleta exaltou o time do River Plate, eliminado pelo Verdão na semifinal da competição, e negou que a campanha alviverde até a final tenha sido tranquila:

Publicidade

– Eu acho que temos que dar o mérito ao River, que foi um dos melhores times da America e do mundo nos últimos anos. Eles têm um treinador bom e sabíamos que seria difícil. Graças a Deus fizemos um jogo quase perfeito na Argentina e depois cuidamos do resultado, sofremos, mas o futebol é assim. (Na campanha) passamos por muitas dificuldades também, o Delfín e o Libertad fora de casa foram muito difíceis, assim como contra o River, mas graças a Deus estamos aqui e conseguimos o objetivo de estar na final.

A final da Libertadores está marcada para o próximo sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.