Caio Ribeiro detona momento do São Paulo e afirma: 'Time que não é pra ser campeão'

Comentarista fala durante o 'Seleção Sportv' que o tricolor precisa definir um jeito de jogar e cobrou Antony, que vive má fase no time

Lance

Lance

Lance

O comentarista Caio Ribeiro criticou fortemente o atual momento do São Paulo Futebol Clube durante o Seleção Sportv. Segundo o ex-jogador, o clube não é um time que deve lutar pra ser campeão.

- O São Paulo é um time que não é pra ser campeão, é um time que vai brigar por Libertadores. O São Paulo tem que definir um jeito de jogar e, na minha opinião, eu insistiria com o Daniel na lateral. Acho que está faltando pro São Paulo um cara que incendeia o jogo - afirmou o comentarista.

O clube, que perdeu o treinador Cuca após o pedido de demissão, não vive boa fase no brasileirão e vem de derrota para o Goiás, no Morumbi. Segundo Caio, o jogador Antony, cria da base, vive uma má fase, mas é um jogador que faz a diferença.

- O Antony caiu de produção, o momento dele não é dos melhores, o que é natural pela idade. Quando você chega ao time profissional com muito destaque, você tem uma ascensão muito grande, você passa a ser estudado, passa a ser marcado, cobrado, e ele é um cara que faz a diferença no São Paulo. Além disso, acho que o São Paulo perde muito gol - finalizou.