Lance Brasileiro Feminino: Duda faz golaço, São Paulo vence o Inter no Beira-Rio e abre vantagem nas quartas

Brasileiro Feminino: Duda faz golaço, São Paulo vence o Inter no Beira-Rio e abre vantagem nas quartas

Jogadora da seleção brasileira marcou belo gol de fora da área. Tricolor ainda contou com gol de pênalti de Gláucia, com Djeni descontando para as Coloradas no final da partida 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-RIo e largou em vantagem nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Gláucia, de pênalti, e Duda, com um golaço, marcaram para o Tricolor, enquanto Djeni descontou para as Coloradas.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes tentando levar perigo. O Colorado teve a primeira chance com Djeni, mas ela chutou para fora. Já no fim da primeira etapa, Gláucia chutou da entrada da área e exigiu boa defesa de Vivi. A goleira colorada ainda parou boa cabeçada de Gislaine.

Já no segundo tempo, os gols saíram. Aos 13 minutos, Jaqueline foi derrubada por Bruna Benites dentro da área, e a arbitragem marcou pênalti. Gláucia, com categoria, deslocou Vivi e abriu o placar para o São Paulo. Aos 37 minutos, Duda fez linda jogada individual e bateu de fora da área para ampliar. O Inter respondeu somente nos acréscimos, com Djeni aproveitando longo lançamento e anotando o gol de dentro da área, para diminuir.

VEJA A CHAVE E SIMULE OS JOGOS DA TAÇA LIBERTADORES

No Campeonato Brasileiro Feminino não há a regra do gol qualificado. Ou seja, o São Paulo depende de só um empate para avançar à semifinal da competição. Caso o Inter devolva a vitória por um gol de vantagem, a decisão do classificado virá após a disputa por pênaltis.

Últimas