Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia joga Australian Open ao lado de Podoroska

Parceria com argentina, garantiu 2º WTA da brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeãs do WTA de Bogotá, na Colômbia, na chave de duplas em 2017, a paulistana Beatriz Haddad Maia e a argentina Nadia Podoroska irão disputar juntas o Australian Open. O torneio tem as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova como favoritas.

A lista de inscritas tem apenas uma dupla sul-americana. justamente a de Bia Maia e Podoroska, e tem nas atuais vice-campeãs do torneio, as tchecas Krejcikova e Siniakova favoritas.

A belga Elise Mertens, atual campeã do torneio ao lado da bielorrussa Aryna Sabalenka, defenderá seu título, porém jogando ao lado da russa Veronika Kudermetova.

As japonesas Ena Shibahara e Aoyama Shuko são as cabeças de chave dois do torneio.

Publicidade

Campeãs na Austrália em 2019, a parceria da local Samantha Stosur e a chinesa Shuai Zhang será a quinta favorita da disputa.

A chilena Alexa Guarachi é mais uma da região a disputar o torneio e jogará ao lado da americana Nicole Melichar.

Publicidade

Semifinalista do US Open ao lado da paulistana Luisa Stefani, a canadense Gabriela Dabrowski forma a dupla cabeça de chave seis do torneio, ao lado da mexicana Guiliana Olmos.

Exclusive @AustralianOpen Doubles Final List! Some surprises: @Simona_Halep / @Gabriela_Ruse, @paulabadosa / Rybakina, @SofiaKenin / Putintseva, @KikiMladenovic / @CaroGarcia, @leylahfernandez / Routliffe, @MirzaSania / N Kichenok, @andreapetkovic / Cristian etc #AusOpen#AO2022pic.twitter.com/E5u60Dcll6

— Daniel Radu (@danielradutenis) December 23, 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.