Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia conversa com criador de camisa exclusiva para sócios e revela modelo

Uniforme predominantemente azul com detalhes tricolores e em dourado foi desenhada pelo publicitário Vitor Torres

Lance|

Lance
Lance Lance

Em vídeo publicado pelo Bahia no seu canal oficial do 'YouTube', a TV BAHÊA, o clube não apenas conversou com o criador da nova camisa do clube (o publicitário Vitor Torres) como também revelou na íntegra como será o modelo.

A inspiração do uniforme que é adotado pelo Tricolor como a sua terceira camisa e só poderá ser adquirido pelos sócios-torcedores foi na primeira indumentária que foi usada com as tradicionais três cores vermelha, azul e branca, datado de 1934.

Isso porque, segundo consta no livro 'Bahia: 80 anos contados por suas camisas', na oportunidade o clube de Salvador utilizava apenas uniformes totalmente ou com predominância da cor branca.

Na camisa que serviu de inspiração para o atual modelo, foi inserida uma faixa horizontal passando na omoplata com as cores branca e vermelha além do tom azul predominante. Esse design foi preservado pelo publicitário, sendo acrescentado um toque atual com o símbolo, o logotipo da marca própria de produtos do clube e também os dizeres '1934' em dourado.

Publicidade

Vitor foi o vencedor de um concurso promovido pelo Bahia onde os torcedores poderiam enviar sugestões de uniformes para que o clube, também através de votação do público, fizessem a escolha do novo manto do Esquadrão.

Confira abaixo a conversa com o publicitário na TV BAHÊA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.