Lance Autor do gol da vitória, Carlinhos comemora: 'Era o que a gente precisava, desses três pontos'

Autor do gol da vitória, Carlinhos comemora: 'Era o que a gente precisava, desses três pontos'

Meio-campista marcou logo aos oito minutos do primeiro tempo e o Vasco conseguiu suportar a pressão. Time conquistou pontos importantes na luta contra o rebaixamento 

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O Vasco voltou a vencer no Brasileirão após cinco rodadas e encostou no Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento com 28 pontos. Autor do gol da vitória sobre o Santos por 1 a 0, o meio-campista Carlinhos destacou a importância do triunfo para o futuro da equipe na competição.

- É um gol muito importante para mim, para a equipe, Era o que a gente precisava, desses três pontos. Estávamos buscando há muito tempo e não vinha. Estamos muitos felizes por ter alcançado esse resultado positivo - ressaltou.

+Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro


Em uma tarde de muito calor em São Januário, o Gigante da Colina abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Após estufar a rede, a equipe ficou mais atrás tentando explorar os contra-ataques, mas foi bastante pressionada no segundo tempo. Fernando Miguel fez boas defesas e o time conquistou três pontos importantes na tabela.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vasco visita o Athletico-PR, dia 27, domingo, às 18h15, na Arena da Baixada. Vale destacar que essa será a última partida do clube em 2020, diante de um adversário direto na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro.

Últimas