Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de três gols, Willian fala em noite especial e divide méritos com elenco do Palmeiras e Luxemburgo

Principal destaque do Verdão na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, Willian exaltou elenco. Atacante também elogiou o lateral-direito Marcos Rocha, que deu uma das assistências

Lance|

Lance
Lance Lance

Grande destaque da vitória por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Oeste, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante Willian, autor de três dos gols do Verdão, dividiu os méritos do triunfo com todo o elenco alviverde e também com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Até mesmo os jogadores poupados foram exaltados pelo atacante.

> Confira como ficou a classificação do Paulistão

- É sempre especial (fazer três gols). Mas é o desempenho de todos. Comentamos isso no intervalo: Tudo que o professor tem nos pedido não tem ficado só na conversa. Estamos no caminho certo, mas é claro que tem muita coisa para acontecer. Mas tem essa atitude, essa entrega dentro de campo, a competitividade... Hoje quatro jogadores de super importância ficaram de fora para dar uma descansada. E os quatro que entraram e os outros que estão no banco estão se preparando para aproveitar a oportunidade... É assim que nós vamos nos tornar um grupo vencedor. Sempre respeitando essas decisões, mas uma disputa sadia - afirmou Willian, na saída de campo, ao "Premiere", antes de complementar:

- Feliz por ter feito os gols, mas mais feliz ainda pela parte coletiva. Isso também nos dá toda uma confiança para a sequência da competição.

Publicidade

Dos três gols do Bigode, o segundo veio com uma ótima assistência de Marcos Rocha, que deu o passe de trivela. E o atacante elogiou o lateral-direito

- O Rocha é um jogador de muita qualidade. Eu sempre observo quando ele está com a bola, porque ele consegue ter essa percepção da minha movimentação, de quem está jogando. Então eu tento explorar, porque é uma movimentação que eu vou em direção ao gol. Tenho que estar atento para dar esse sprint final. E hoje fui muito feliz com esse belo passe dele e consegui fazer o gol.

Com a goleada sobre o Oeste, o Palmeiras chegou a sete pontos e subiu para a segunda posição do Grupo B do Campeonato Paulista. No próximo domingo, às 16h, o Verdão volta a campo contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.