Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vital e Jô se destacam em virada do Corinthians sobre a Ponte Preta

Lance|

Na manhã deste domingo (7), o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, jogando em casa, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. João Veras abriu o placar para a Macaca. Matheus Vital e Jô viraram para o Timão. Veja as notas dos jogadores do Corinthians (por Redação SP)
Na manhã deste domingo (7), o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, jogando em casa, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. João Veras abriu o placar para a Macaca. Matheus Vital e Jô viraram para o Timão. Veja as not... Na manhã deste domingo (7), o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, jogando em casa, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. João Veras abriu o placar para a Macaca. Matheus Vital e Jô viraram para o Timão. Veja as notas dos jogadores do Corinthians (por Redação SP)
MATHEUS DONELLI – 5,5: Apesar do gol sofrido, fez uma partida segura.
MATHEUS DONELLI – 5,5: Apesar do gol sofrido, fez uma partida segura. MATHEUS DONELLI – 5,5: Apesar do gol sofrido, fez uma partida segura.
JOÃO VICTOR – 6,0: Improvisado na lateral-direita, cumpriu o papel da posição e foi bem.
JOÃO VICTOR – 6,0: Improvisado na lateral-direita, cumpriu o papel da posição e foi bem. JOÃO VICTOR – 6,0: Improvisado na lateral-direita, cumpriu o papel da posição e foi bem.
JEMERSON – 5,0: Falhou na jogada que resultou no gol da Ponte Preta.
JEMERSON – 5,0: Falhou na jogada que resultou no gol da Ponte Preta. JEMERSON – 5,0: Falhou na jogada que resultou no gol da Ponte Preta.
CANTILLO – 4,0: Foi expulso no final da partida, após uma entrada perigosa em um lance sem disputa de bola.
CANTILLO – 4,0: Foi expulso no final da partida, após uma entrada perigosa em um lance sem disputa de bola. CANTILLO – 4,0: Foi expulso no final da partida, após uma entrada perigosa em um lance sem disputa de bola.
RONI – 6.0: Fez uma partida sólida na parte defensiva e, nas vezes em que chegou ao ataque, participou da criação do time.
RONI – 6.0: Fez uma partida sólida na parte defensiva e, nas vezes em que chegou ao ataque, participou da criação do time. RONI – 6.0: Fez uma partida sólida na parte defensiva e, nas vezes em que chegou ao ataque, participou da criação do time.
ANTONY – 5,0: Fez um jogo apagado e deixou o time no intervalo para a entrada de Jô.
ANTONY – 5,0: Fez um jogo apagado e deixou o time no intervalo para a entrada de Jô. ANTONY – 5,0: Fez um jogo apagado e deixou o time no intervalo para a entrada de Jô.
RODRIGO VARANDA – 5,0: Fez uma partida discreta e foi substituído na segunda etapa.
RODRIGO VARANDA – 5,0: Fez uma partida discreta e foi substituído na segunda etapa. RODRIGO VARANDA – 5,0: Fez uma partida discreta e foi substituído na segunda etapa.
ADSON – Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida.
ADSON – Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida. ADSON – Sem nota: Entrou nos minutos finais da partida.
VAGNER MANCINI – 6,5: Acertou nas substituições que fez ao longo da partida. Colocou o atacante Jô, que fez o gol da vitória, e colocou Otero, que deu mais ofensividade e melhorou as finalizações da equipe. Soube controlar o grupo para conseguir a virada e sair de campo com os três pontos.
VAGNER MANCINI – 6,5: Acertou nas substituições que fez ao longo da partida. Colocou o atacante Jô, que fez o gol da vitória, e colocou Otero, que deu mais ofensividade e melhorou as finalizações da equipe. Soube controlar o grupo para conseguir a vira... VAGNER MANCINI – 6,5: Acertou nas substituições que fez ao longo da partida. Colocou o atacante Jô, que fez o gol da vitória, e colocou Otero, que deu mais ofensividade e melhorou as finalizações da equipe. Soube controlar o grupo para conseguir a virada e sair de campo com os três pontos.
PONTE PRETA – SOBE: O time conseguiu dominar o Corinthians no primeiro tempo mesmo jogando na casa do adversário e abriu o placar da partida/DESCE: A Ponte voltou mal para a segunda etapa, sofreu a virada do Corinthians e as substituições não surtiram o efeito esperado. A equipe não teve poder de reação.
PONTE PRETA – SOBE: O time conseguiu dominar o Corinthians no primeiro tempo mesmo jogando na casa do adversário e abriu o placar da partida/DESCE: A Ponte voltou mal para a segunda etapa, sofreu a virada do Corinthians e as substituições não surtiram ... PONTE PRETA – SOBE: O time conseguiu dominar o Corinthians no primeiro tempo mesmo jogando na casa do adversário e abriu o placar da partida/DESCE: A Ponte voltou mal para a segunda etapa, sofreu a virada do Corinthians e as substituições não surtiram o efeito esperado. A equipe não teve poder de reação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.