Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Veja quem se destacou no Flu na vitória contra o Athletico-PR

Lance|

Nesta sequência de dois jogos fora de casa, o Fluminense se recuperou da derrota por 2 a 1 para o Bragantino, na rodada anterior, e conquistou três pontos importantes na Arena da Baixada, neste sábado, ao bater o Athletico-PR por 1 a 0. Muriel, com duas grandes defesas, recebeu a maior nota. Veja todas as avaliações do LANCE! (por Luiz Portilho).
Nesta sequência de dois jogos fora de casa, o Fluminense se recuperou da derrota por 2 a 1 para o Bragantino, na rodada anterior, e conquistou três pontos importantes na Arena da Baixada, neste sábado, ao bater o Athletico-PR por 1 a 0. Muriel, com dua... Nesta sequência de dois jogos fora de casa, o Fluminense se recuperou da derrota por 2 a 1 para o Bragantino, na rodada anterior, e conquistou três pontos importantes na Arena da Baixada, neste sábado, ao bater o Athletico-PR por 1 a 0. Muriel, com duas grandes defesas, recebeu a maior nota. Veja todas as avaliações do LANCE! (por Luiz Portilho).
Muriel - 8,0: Não sofreu tanto perigo, mas teve boa atuação essencial quando exigido. Fez duas grandes defesas nos minutos finais da partida, uma em cabeçada de Lucho González que foi coisa de cinema.
Muriel - 8,0: Não sofreu tanto perigo, mas teve boa atuação essencial quando exigido. Fez duas grandes defesas nos minutos finais da partida, uma em cabeçada de Lucho González que foi coisa de cinema. Muriel - 8,0: Não sofreu tanto perigo, mas teve boa atuação essencial quando exigido. Fez duas grandes defesas nos minutos finais da partida, uma em cabeçada de Lucho González que foi coisa de cinema.
Calegari - 7,0: Ganhou a posição de Igor Julião, foi implacável na marcação e mandou bem na saída de bola.
Calegari - 7,0: Ganhou a posição de Igor Julião, foi implacável na marcação e mandou bem na saída de bola. Calegari - 7,0: Ganhou a posição de Igor Julião, foi implacável na marcação e mandou bem na saída de bola.
Luccas Claro - 7,0: Também teve boa atuação defensiva e, além do gol anulado, participaria de outro se não estivesse impedido antes de cabecear a bola antes de Michel Araújo também ter um tento invalidado na etapa inicial.
Luccas Claro - 7,0: Também teve boa atuação defensiva e, além do gol anulado, participaria de outro se não estivesse impedido antes de cabecear a bola antes de Michel Araújo também ter um tento invalidado na etapa inicial. Luccas Claro - 7,0: Também teve boa atuação defensiva e, além do gol anulado, participaria de outro se não estivesse impedido antes de cabecear a bola antes de Michel Araújo também ter um tento invalidado na etapa inicial.
Egídio - 5,5: Errou um passe que deu um contra-ataque do Furacão no primeiro tempo, mas nada que comprometesse.
Egídio - 5,5: Errou um passe que deu um contra-ataque do Furacão no primeiro tempo, mas nada que comprometesse. Egídio - 5,5: Errou um passe que deu um contra-ataque do Furacão no primeiro tempo, mas nada que comprometesse.
Yuri - 7,5: Protegeu bem a zaga e foi eficaz no campo de ataque. Cruzou a bola para Felipe Aguilar fazer o gol do jogo, contra.
Yuri - 7,5: Protegeu bem a zaga e foi eficaz no campo de ataque. Cruzou a bola para Felipe Aguilar fazer o gol do jogo, contra. Yuri - 7,5: Protegeu bem a zaga e foi eficaz no campo de ataque. Cruzou a bola para Felipe Aguilar fazer o gol do jogo, contra.
Dodi - 6,5: Mesmo discreto, consegue ter a sua importância no setor defensivo. Seguro e com bom passe.
Dodi - 6,5: Mesmo discreto, consegue ter a sua importância no setor defensivo. Seguro e com bom passe. Dodi - 6,5: Mesmo discreto, consegue ter a sua importância no setor defensivo. Seguro e com bom passe.
Ganso - 7,0: Boa atuação do meia. Sabe de suas limitações físicas e, com isso, controlou bem a bola e deu bons passes.
Ganso - 7,0: Boa atuação do meia. Sabe de suas limitações físicas e, com isso, controlou bem a bola e deu bons passes. Ganso - 7,0: Boa atuação do meia. Sabe de suas limitações físicas e, com isso, controlou bem a bola e deu bons passes.
Michel Araújo - 7,0: Com bastante movimentação e inteligência no passe, o meia uruguaio passou a bola para Yuri no início da jogada do gol.
Michel Araújo - 7,0: Com bastante movimentação e inteligência no passe, o meia uruguaio passou a bola para Yuri no início da jogada do gol. Michel Araújo - 7,0: Com bastante movimentação e inteligência no passe, o meia uruguaio passou a bola para Yuri no início da jogada do gol.
Marcos Paulo - 5,5: Teve atuação abaixo do esperado novamente. O máximo que fez foi dar um chute no segundo tempo, que passou longe do gol.
Marcos Paulo - 5,5: Teve atuação abaixo do esperado novamente. O máximo que fez foi dar um chute no segundo tempo, que passou longe do gol. Marcos Paulo - 5,5: Teve atuação abaixo do esperado novamente. O máximo que fez foi dar um chute no segundo tempo, que passou longe do gol.
Wellington Silva - 6,0: Entrou ainda no primeiro tempo, na vaga de Luiz Henrique, e deu certa movimentação no campo ofensivo, mas nada de mais. Sofreu uma falta perigosa no segundo tempo e nada mais.
Wellington Silva - 6,0: Entrou ainda no primeiro tempo, na vaga de Luiz Henrique, e deu certa movimentação no campo ofensivo, mas nada de mais. Sofreu uma falta perigosa no segundo tempo e nada mais. Wellington Silva - 6,0: Entrou ainda no primeiro tempo, na vaga de Luiz Henrique, e deu certa movimentação no campo ofensivo, mas nada de mais. Sofreu uma falta perigosa no segundo tempo e nada mais. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Caio Paulista - 6,0: Entrou no segundo tempo, com o jogo definido, e não acrescentou muita coisa.
Caio Paulista - 6,0: Entrou no segundo tempo, com o jogo definido, e não acrescentou muita coisa. Caio Paulista - 6,0: Entrou no segundo tempo, com o jogo definido, e não acrescentou muita coisa.
Yago - Sem nota: Não teve tempo suficiente para mostrar serviço.
Yago - Sem nota: Não teve tempo suficiente para mostrar serviço. Yago - Sem nota: Não teve tempo suficiente para mostrar serviço.
Odair Hellmann - 7,0: Arriscou ao poupar jogadores importantes, como Nenê, Evanilson e Nino, e se deu bem. Até mesmo na opção técnica, ao dar chance para Celegari no lugar de Igor Julião, o treinador do Fluminense acertou. 
Odair Hellmann - 7,0: Arriscou ao poupar jogadores importantes, como Nenê, Evanilson e Nino, e se deu bem. Até mesmo na opção técnica, ao dar chance para Celegari no lugar de Igor Julião, o treinador do Fluminense acertou.  Odair Hellmann - 7,0: Arriscou ao poupar jogadores importantes, como Nenê, Evanilson e Nino, e se deu bem. Até mesmo na opção técnica, ao dar chance para Celegari no lugar de Igor Julião, o treinador do Fluminense acertou. 
Athletico Paranaense: SOBE: LUCHO SE SALVA - Em tarde ruim na Arena da Baixada, o Furacão teve apenas um destaque em campo: o meia argentino Lucho González entrou no segundo tempo quase salvou o time da derrota em uma cabeçada, mas Muriel fez grande defesa. DESCE: AGUILAR ENTREGA O OURO - O Furacão teve uma atuação fraquíssima, principalmente no primeiro tempo, e acabou massacrado. O sistema defensivo falhou na marcação do Fluminense e nem mesmo com dois gols do adversário anulados conseguiu se safar da derrota. Felipe Aguilar ainda jogou contra o patrimônio e fez o gol da partida, só que contra.
Athletico Paranaense: SOBE: LUCHO SE SALVA - Em tarde ruim na Arena da Baixada, o Furacão teve apenas um destaque em campo: o meia argentino Lucho González entrou no segundo tempo quase salvou o time da derrota em uma cabeçada, mas Muriel fez grande de... Athletico Paranaense: SOBE: LUCHO SE SALVA - Em tarde ruim na Arena da Baixada, o Furacão teve apenas um destaque em campo: o meia argentino Lucho González entrou no segundo tempo quase salvou o time da derrota em uma cabeçada, mas Muriel fez grande defesa. DESCE: AGUILAR ENTREGA O OURO - O Furacão teve uma atuação fraquíssima, principalmente no primeiro tempo, e acabou massacrado. O sistema defensivo falhou na marcação do Fluminense e nem mesmo com dois gols do adversário anulados conseguiu se safar da derrota. Felipe Aguilar ainda jogou contra o patrimônio e fez o gol da partida, só que contra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.