Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Veiga entra, decide e é o melhor da vitória do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras achou um gol no final do jogo e derrotou o Athletico-PR fora de casa, por 1 a 0, em duelo fraco tecnicamente. Esta foi a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro de 2020, graças ao gol de Veiga. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Gabriel Santos)
O Palmeiras achou um gol no final do jogo e derrotou o Athletico-PR fora de casa, por 1 a 0, em duelo fraco tecnicamente. Esta foi a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro de 2020, graças ao gol de Veiga. Confira as notas do Palmeiras no L... O Palmeiras achou um gol no final do jogo e derrotou o Athletico-PR fora de casa, por 1 a 0, em duelo fraco tecnicamente. Esta foi a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro de 2020, graças ao gol de Veiga. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Gabriel Santos)
ATHLETICO-PR - Sobe - Velocidade pelas pontas: Nas poucas vezes que levou perigo, o Furacão mostrou que aposta nas velocidades de seus atacantes. Pedrinho e Geuvânio tiveram boas atuações. / Desce - Lentidão: Apesar dos pontas velozes, o Atlético demonstrou lentidão na transição entre a defesa e o ataque. Calmaria prejudicou a produção ofensiva.
ATHLETICO-PR - Sobe - Velocidade pelas pontas: Nas poucas vezes que levou perigo, o Furacão mostrou que aposta nas velocidades de seus atacantes. Pedrinho e Geuvânio tiveram boas atuações. / Desce - Lentidão: Apesar dos pontas velozes, o Atlético demon... ATHLETICO-PR - Sobe - Velocidade pelas pontas: Nas poucas vezes que levou perigo, o Furacão mostrou que aposta nas velocidades de seus atacantes. Pedrinho e Geuvânio tiveram boas atuações. / Desce - Lentidão: Apesar dos pontas velozes, o Atlético demonstrou lentidão na transição entre a defesa e o ataque. Calmaria prejudicou a produção ofensiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.