Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Veiga e Viña são os melhores no empate do Palmeiras; veja as notas

Lance|

O Palmeiras vacilou mais uma vez no fim do jogo e cedeu o empate ao Grêmio por 1 a 1 na tarde deste domingo, na arena dos gaúchos, em duelo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Verdão veio em bom cruzamento de Viña para Veiga enxer o pé. Os dois foram os melhores do time. Confira as notas do Palmeiras no LANCE!
O Palmeiras vacilou mais uma vez no fim do jogo e cedeu o empate ao Grêmio por 1 a 1 na tarde deste domingo, na arena dos gaúchos, em duelo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Verdão veio em bom cruzamento de Viña para Veiga enxer o pé. Os... O Palmeiras vacilou mais uma vez no fim do jogo e cedeu o empate ao Grêmio por 1 a 1 na tarde deste domingo, na arena dos gaúchos, em duelo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Verdão veio em bom cruzamento de Viña para Veiga enxer o pé. Os dois foram os melhores do time. Confira as notas do Palmeiras no LANCE!
Danilo 6,5 - Muita personalidade no seu primeiro jogo como titular no time do Palmeiras. Se apresentou e tentou ajudar na construção ofensiva, além de combater o meio do Grêmio. Algumas precipitações, mas natural pela idade.
Danilo 6,5 - Muita personalidade no seu primeiro jogo como titular no time do Palmeiras. Se apresentou e tentou ajudar na construção ofensiva, além de combater o meio do Grêmio. Algumas precipitações, mas natural pela idade. Danilo 6,5 - Muita personalidade no seu primeiro jogo como titular no time do Palmeiras. Se apresentou e tentou ajudar na construção ofensiva, além de combater o meio do Grêmio. Algumas precipitações, mas natural pela idade.
Sobe e desce do Grêmio: Time de Renato Gaúcho voltou a desejar. Mesmo com maior posse de bola no primeiro tempo, criou poucas oportunidades. Conseguiu o empate nos acréscimos, com Ferreira, que saiu do banco de reservas.
Sobe e desce do Grêmio: Time de Renato Gaúcho voltou a desejar. Mesmo com maior posse de bola no primeiro tempo, criou poucas oportunidades. Conseguiu o empate nos acréscimos, com Ferreira, que saiu do banco de reservas. Sobe e desce do Grêmio: Time de Renato Gaúcho voltou a desejar. Mesmo com maior posse de bola no primeiro tempo, criou poucas oportunidades. Conseguiu o empate nos acréscimos, com Ferreira, que saiu do banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.