Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Ulisses falha no fim e Vasco é derrotado pelo Volta Redonda no Carioca

Lance|

Nesta sábado, o Volta Redonda venceu o Vasco por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O atacante João Carlos, aos 38 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Voltaço. Confira as notas do Lance! (Por Gabriel Grey)
Nesta sábado, o Volta Redonda venceu o Vasco por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O atacante João Carlos, aos 38 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Voltaço. Confira as notas do L... Nesta sábado, o Volta Redonda venceu o Vasco por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O atacante João Carlos, aos 38 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Voltaço. Confira as notas do Lance! (Por Gabriel Grey)
Cayo Tenório - 6,5 - Apareceu bem para apoiar o lado direito no ataque, com boas ultrapassagens e cruzamentos. Não deixou espaços defensivamente e cumpriu sua função tática na marcação. 
Cayo Tenório - 6,5 - Apareceu bem para apoiar o lado direito no ataque, com boas ultrapassagens e cruzamentos. Não deixou espaços defensivamente e cumpriu sua função tática na marcação.  Cayo Tenório - 6,5 - Apareceu bem para apoiar o lado direito no ataque, com boas ultrapassagens e cruzamentos. Não deixou espaços defensivamente e cumpriu sua função tática na marcação. 
Ulisses - 4,5 - O zagueiro fazia uma atuação correta, sem comprometer, mas, caminhando para o fim da partida, deixou João Carlos dominar com muita liberdade dentro da área e falhou no gol do Volta Redonda. 
Ulisses - 4,5 - O zagueiro fazia uma atuação correta, sem comprometer, mas, caminhando para o fim da partida, deixou João Carlos dominar com muita liberdade dentro da área e falhou no gol do Volta Redonda.  Ulisses - 4,5 - O zagueiro fazia uma atuação correta, sem comprometer, mas, caminhando para o fim da partida, deixou João Carlos dominar com muita liberdade dentro da área e falhou no gol do Volta Redonda. 
Miranda - 6,0 -  Liderou a zaga vascaína com bons desarmes e antecipações. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo. 
Miranda - 6,0 -  Liderou a zaga vascaína com bons desarmes e antecipações. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo.  Miranda - 6,0 -  Liderou a zaga vascaína com bons desarmes e antecipações. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo. 
MT - 6,0 - Ainda atuando improvisado na lateral, MT cumpriu bem o seu papel na marcação pelo lado esquerdo e mostrou qualidade na saída de bola. Apareceu bem no ataque, ajudando a criar boas jogadas. 
MT - 6,0 - Ainda atuando improvisado na lateral, MT cumpriu bem o seu papel na marcação pelo lado esquerdo e mostrou qualidade na saída de bola. Apareceu bem no ataque, ajudando a criar boas jogadas.  MT - 6,0 - Ainda atuando improvisado na lateral, MT cumpriu bem o seu papel na marcação pelo lado esquerdo e mostrou qualidade na saída de bola. Apareceu bem no ataque, ajudando a criar boas jogadas. 
Caio Lopes - 5,5 - Foi importante para fazer a bola ir de área a área, organizando a saída de bola vascaína. Criou algumas oportunidades e também ajudou na marcação. Caiu de rendimento no segundo tempo e sumiu da partida. 
Caio Lopes - 5,5 - Foi importante para fazer a bola ir de área a área, organizando a saída de bola vascaína. Criou algumas oportunidades e também ajudou na marcação. Caiu de rendimento no segundo tempo e sumiu da partida.  Caio Lopes - 5,5 - Foi importante para fazer a bola ir de área a área, organizando a saída de bola vascaína. Criou algumas oportunidades e também ajudou na marcação. Caiu de rendimento no segundo tempo e sumiu da partida. 
Matías Galarza - 7,0 - Galarza foi fundamental na marcação do meio-campo vascaíno, sempre pressionando os adversários para roubar a bola. Com boa leitura de jogo, conseguiu fazer boas antecipações e mostrou qualidade para organizar a saída de bola. 
Matías Galarza - 7,0 - Galarza foi fundamental na marcação do meio-campo vascaíno, sempre pressionando os adversários para roubar a bola. Com boa leitura de jogo, conseguiu fazer boas antecipações e mostrou qualidade para organizar a saída de bola.  Matías Galarza - 7,0 - Galarza foi fundamental na marcação do meio-campo vascaíno, sempre pressionando os adversários para roubar a bola. Com boa leitura de jogo, conseguiu fazer boas antecipações e mostrou qualidade para organizar a saída de bola. 
Juninho - 6,0 - O meia jogou mais livre com Galarza e Caio Lopes atuando mais atrás e conseguiu render melhor. Foi importante ao fazer a bola rodar no meio-campo, criando algumas boas oportunidades, mas caiu de rendimento na segunda etapa. 
Juninho - 6,0 - O meia jogou mais livre com Galarza e Caio Lopes atuando mais atrás e conseguiu render melhor. Foi importante ao fazer a bola rodar no meio-campo, criando algumas boas oportunidades, mas caiu de rendimento na segunda etapa.  Juninho - 6,0 - O meia jogou mais livre com Galarza e Caio Lopes atuando mais atrás e conseguiu render melhor. Foi importante ao fazer a bola rodar no meio-campo, criando algumas boas oportunidades, mas caiu de rendimento na segunda etapa. 
Figueiredo - 5,0 - O jogador começou o jogo participativo e criando algumas boas jogadas na ponta esquerda, mas perdeu uma chance clara, ainda no primeiro tempo, que custou caro no fim. Caiu de rendimento na segunda etapa e foi substituído por Arthur. 
Figueiredo - 5,0 - O jogador começou o jogo participativo e criando algumas boas jogadas na ponta esquerda, mas perdeu uma chance clara, ainda no primeiro tempo, que custou caro no fim. Caiu de rendimento na segunda etapa e foi substituído por Arthur.  Figueiredo - 5,0 - O jogador começou o jogo participativo e criando algumas boas jogadas na ponta esquerda, mas perdeu uma chance clara, ainda no primeiro tempo, que custou caro no fim. Caiu de rendimento na segunda etapa e foi substituído por Arthur. 
Gabriel Pec -  5,5 - Aberto pelo lado direito, deu velocidade ao ataque do Vasco e ajudou a pressionar a saída de bola do Volta Redonda. Arriscou algumas individuais, mas não teve sucesso. Poderia render mais. 
Gabriel Pec -  5,5 - Aberto pelo lado direito, deu velocidade ao ataque do Vasco e ajudou a pressionar a saída de bola do Volta Redonda. Arriscou algumas individuais, mas não teve sucesso. Poderia render mais.  Gabriel Pec -  5,5 - Aberto pelo lado direito, deu velocidade ao ataque do Vasco e ajudou a pressionar a saída de bola do Volta Redonda. Arriscou algumas individuais, mas não teve sucesso. Poderia render mais. 
Laranjeira - 7,0 -  O atacante foi o destaque da equipe, buscando jogo e sendo a referência no ataque. Mostrou muita qualidade na finalização, levando perigo ao goleiro Andrey diversas vezes na partida, chegando até a carimbar a trave no fim da primeira etapa.  Cansou na segunda etapa e acabou substituído.
Laranjeira - 7,0 -  O atacante foi o destaque da equipe, buscando jogo e sendo a referência no ataque. Mostrou muita qualidade na finalização, levando perigo ao goleiro Andrey diversas vezes na partida, chegando até a carimbar a trave no fim da primeir... Laranjeira - 7,0 -  O atacante foi o destaque da equipe, buscando jogo e sendo a referência no ataque. Mostrou muita qualidade na finalização, levando perigo ao goleiro Andrey diversas vezes na partida, chegando até a carimbar a trave no fim da primeira etapa.  Cansou na segunda etapa e acabou substituído.
Arthur - 6,5 - Entrou no lugar de Figueiredo no segundo tempo. Apesar de pouco tempo em campo, Arthur finalizou com perigo e deu mais poder ofensivo ao Vasco. 
Arthur - 6,5 - Entrou no lugar de Figueiredo no segundo tempo. Apesar de pouco tempo em campo, Arthur finalizou com perigo e deu mais poder ofensivo ao Vasco.  Arthur - 6,5 - Entrou no lugar de Figueiredo no segundo tempo. Apesar de pouco tempo em campo, Arthur finalizou com perigo e deu mais poder ofensivo ao Vasco. 
Tiago Reis - 6,0 -  Entrou no lugar de Caio Lopes no segundo tempo. Conseguiu finalizar uma bola com perigo em um chute cruzado e mostrou disposição na marcação, pressionando a saída de bola do Volta Redonda. 
Tiago Reis - 6,0 -  Entrou no lugar de Caio Lopes no segundo tempo. Conseguiu finalizar uma bola com perigo em um chute cruzado e mostrou disposição na marcação, pressionando a saída de bola do Volta Redonda.  Tiago Reis - 6,0 -  Entrou no lugar de Caio Lopes no segundo tempo. Conseguiu finalizar uma bola com perigo em um chute cruzado e mostrou disposição na marcação, pressionando a saída de bola do Volta Redonda. 
Vinícius - Sem nota - Entrou no lugar de Laranjeira no fim da partida. 
Vinícius - Sem nota - Entrou no lugar de Laranjeira no fim da partida.  Vinícius - Sem nota - Entrou no lugar de Laranjeira no fim da partida. 
Diogo Siston - 5,0 - O treinador viu sua equipe fazer um grande primeiro tempo, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Andrey. A equipe caiu de rendimento na segunda etapa e Siston não conseguiu melhorar a equipe com as mudanças. 
Diogo Siston - 5,0 - O treinador viu sua equipe fazer um grande primeiro tempo, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Andrey. A equipe caiu de rendimento na segunda etapa e Siston não conseguiu melhorar a equipe com as mudanças.  Diogo Siston - 5,0 - O treinador viu sua equipe fazer um grande primeiro tempo, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Andrey. A equipe caiu de rendimento na segunda etapa e Siston não conseguiu melhorar a equipe com as mudanças. 
SOBE - Soube sofrer:  O Volta Redonda foi muito pressionado pelo Vasco, principalmente no primeiro tempo, mas contou com as grandes defesas de Andrey para não ser vazado. O Voltaço ainda contou com o faro do artilheiro João Carlos, que marcou no fim da partida.  / DESCE - Pouco poder ofensivo: O Volta Redonda foi dominado na primeira etapa e, se não fosse a grande atuação do goleiro Andrey, teria muitas dificuldades no jogo deste sábado. A equipe não tentou atacar e só se defendeu. Foi premiada com um gol no fim de João Carlos. 
SOBE - Soube sofrer:  O Volta Redonda foi muito pressionado pelo Vasco, principalmente no primeiro tempo, mas contou com as grandes defesas de Andrey para não ser vazado. O Voltaço ainda contou com o faro do artilheiro João Carlos, que marcou no fim da... SOBE - Soube sofrer:  O Volta Redonda foi muito pressionado pelo Vasco, principalmente no primeiro tempo, mas contou com as grandes defesas de Andrey para não ser vazado. O Voltaço ainda contou com o faro do artilheiro João Carlos, que marcou no fim da partida.  / DESCE - Pouco poder ofensivo: O Volta Redonda foi dominado na primeira etapa e, se não fosse a grande atuação do goleiro Andrey, teria muitas dificuldades no jogo deste sábado. A equipe não tentou atacar e só se defendeu. Foi premiada com um gol no fim de João Carlos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.