Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rony brilha e é o destaque da vitória do Palmeiras sobre o Furacão

Lance|

O Palmeiras derrotou sem grandes problemas o Athletico-PR por 3 a 0, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O nome do jogo foi o atacante Rony, autor de dois gols do Verdão. Gabriel Menino, Patrick de Paula e Lucas Lima também foram bem. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (Por Nosso Palestra)
O Palmeiras derrotou sem grandes problemas o Athletico-PR por 3 a 0, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O nome do jogo foi o atacante Rony, autor de dois gols do Verdão. Gabriel Menino, Patrick de Paula e Lucas Lima também foram bem. Co... O Palmeiras derrotou sem grandes problemas o Athletico-PR por 3 a 0, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O nome do jogo foi o atacante Rony, autor de dois gols do Verdão. Gabriel Menino, Patrick de Paula e Lucas Lima também foram bem. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (Por Nosso Palestra)
Danilo: 6,5 - Jogo muito consistente do jovem de 19 anos. Distribuiu bem as jogadas para o ataque e deu solidez defensiva ao meio de campo. Demonstrou maturidade, apesar da pouca idade.
Danilo: 6,5 - Jogo muito consistente do jovem de 19 anos. Distribuiu bem as jogadas para o ataque e deu solidez defensiva ao meio de campo. Demonstrou maturidade, apesar da pouca idade. Danilo: 6,5 - Jogo muito consistente do jovem de 19 anos. Distribuiu bem as jogadas para o ataque e deu solidez defensiva ao meio de campo. Demonstrou maturidade, apesar da pouca idade.
Breno Lopes: 6,0 - Entrou aos 24’ do segundo tempo, jogou aberto pelo lado esquerdo e tentou participar com jogadas de profundidade e cruzamentos. Não foi efetivo, mas foi participativo.
Breno Lopes: 6,0 - Entrou aos 24’ do segundo tempo, jogou aberto pelo lado esquerdo e tentou participar com jogadas de profundidade e cruzamentos. Não foi efetivo, mas foi participativo. Breno Lopes: 6,0 - Entrou aos 24’ do segundo tempo, jogou aberto pelo lado esquerdo e tentou participar com jogadas de profundidade e cruzamentos. Não foi efetivo, mas foi participativo.
Alan Empereur: 6,0 - Entrou aos 29’ do segundo tempo, como um terceiro zagueiro aberto pela esquerda. Ajudou a dar solidez defensiva e participou na construção de jogadas, com passes verticais, mostrando um ponto que pode ser melhor explorado nos próximos jogos.
Alan Empereur: 6,0 - Entrou aos 29’ do segundo tempo, como um terceiro zagueiro aberto pela esquerda. Ajudou a dar solidez defensiva e participou na construção de jogadas, com passes verticais, mostrando um ponto que pode ser melhor explorado nos próxi... Alan Empereur: 6,0 - Entrou aos 29’ do segundo tempo, como um terceiro zagueiro aberto pela esquerda. Ajudou a dar solidez defensiva e participou na construção de jogadas, com passes verticais, mostrando um ponto que pode ser melhor explorado nos próximos jogos.
Abel Ferreira: 7,0 - O desfalcado Palmeiras de Abel Ferreira cumpriu com maestria o dever contra o também desfalcado Athletico. Foram dois gols no primeiro tempo, sem sofrer sustos, e o resultado foi mantido com tranquilidade na segunda etapa. O Verdão vem ganhando consistência a cada partida.
Abel Ferreira: 7,0 - O desfalcado Palmeiras de Abel Ferreira cumpriu com maestria o dever contra o também desfalcado Athletico. Foram dois gols no primeiro tempo, sem sofrer sustos, e o resultado foi mantido com tranquilidade na segunda etapa. O Verdão... Abel Ferreira: 7,0 - O desfalcado Palmeiras de Abel Ferreira cumpriu com maestria o dever contra o também desfalcado Athletico. Foram dois gols no primeiro tempo, sem sofrer sustos, e o resultado foi mantido com tranquilidade na segunda etapa. O Verdão vem ganhando consistência a cada partida.
Athletico-PR: Sobe - Esforço – O time paranaense demonstrou muito esforço, apesar da pesada sequência e dos muitos desfalques. / Desce - Ofereceu pouca resistência – A equipe entrou com um nível de concentração muito baixo para um jogo de tamanha dificuldade em um território bastante hostil. Por isso, perdeu nas duas etapas e sequer incomodou o goleiro Weverton.
Athletico-PR: Sobe - Esforço – O time paranaense demonstrou muito esforço, apesar da pesada sequência e dos muitos desfalques. / Desce - Ofereceu pouca resistência – A equipe entrou com um nível de concentração muito baixo para um jogo de tamanha dific... Athletico-PR: Sobe - Esforço – O time paranaense demonstrou muito esforço, apesar da pesada sequência e dos muitos desfalques. / Desce - Ofereceu pouca resistência – A equipe entrou com um nível de concentração muito baixo para um jogo de tamanha dificuldade em um território bastante hostil. Por isso, perdeu nas duas etapas e sequer incomodou o goleiro Weverton.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.