Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nenê marca em 100° jogo e define vitória do Fluminense sobre o Santos

Lance|

Nesta quinta-feira, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, no Maracanã. Segunda vitória do tricolor em 4 rodadas, o clube subiu para a quinta posição na classificação do Brasileirão. Confira a nota dos jogadores a seguir.
Nesta quinta-feira, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, no Maracanã. Segunda vitória do tricolor em 4 rodadas, o clube subiu para a quinta posição na classificação do Brasileirão. Confira a nota dos jogadores a seguir. Nesta quinta-feira, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, no Maracanã. Segunda vitória do tricolor em 4 rodadas, o clube subiu para a quinta posição na classificação do Brasileirão. Confira a nota dos jogadores a seguir.
Marcos Felipe - 7,0 - Em um jogo muito disputado, o goleiro neutralizou as finalizações do adversário e fez defesas difíceis.
Marcos Felipe - 7,0 - Em um jogo muito disputado, o goleiro neutralizou as finalizações do adversário e fez defesas difíceis. Marcos Felipe - 7,0 - Em um jogo muito disputado, o goleiro neutralizou as finalizações do adversário e fez defesas difíceis.
Calegari - 6,0 - De volta à titularidade, o lateral-direito auxiliou o sistema defensivo e contribuiu em lances importantes, mesmo errando algumas interceptações.
Calegari - 6,0 - De volta à titularidade, o lateral-direito auxiliou o sistema defensivo e contribuiu em lances importantes, mesmo errando algumas interceptações. Calegari - 6,0 - De volta à titularidade, o lateral-direito auxiliou o sistema defensivo e contribuiu em lances importantes, mesmo errando algumas interceptações.
Manoel - 6,5 - Conseguiu suprir a ausência de Nino e formou boa dupla com Luccas Claro na zaga.
Manoel - 6,5 - Conseguiu suprir a ausência de Nino e formou boa dupla com Luccas Claro na zaga. Manoel - 6,5 - Conseguiu suprir a ausência de Nino e formou boa dupla com Luccas Claro na zaga.
Luccas Claro - 6,0 - Com atuação regular, garantiu a consistência da defesa. Mesmo sem realizar grande partida, não comprometeu a equipe.
Luccas Claro - 6,0 - Com atuação regular, garantiu a consistência da defesa. Mesmo sem realizar grande partida, não comprometeu a equipe. Luccas Claro - 6,0 - Com atuação regular, garantiu a consistência da defesa. Mesmo sem realizar grande partida, não comprometeu a equipe.
Egídio - 6,0 - Teve atuação regular e não comprometeu a equipe.
Egídio - 6,0 - Teve atuação regular e não comprometeu a equipe. Egídio - 6,0 - Teve atuação regular e não comprometeu a equipe.
Nenê - 7,0 - Apesar de não ter se destacado no primeiro tempo, foi o autor do gol tricolor aos 7 minutos do segundo tempo. Completou 100 jogos pelo Fluminense nesta quinta.
Nenê - 7,0 - Apesar de não ter se destacado no primeiro tempo, foi o autor do gol tricolor aos 7 minutos do segundo tempo. Completou 100 jogos pelo Fluminense nesta quinta. Nenê - 7,0 - Apesar de não ter se destacado no primeiro tempo, foi o autor do gol tricolor aos 7 minutos do segundo tempo. Completou 100 jogos pelo Fluminense nesta quinta.
Caio Paulista - 5,5 - Não teve precisão nas finalizações, errou passes e cruzamentos em áreas perigosas.
Caio Paulista - 5,5 - Não teve precisão nas finalizações, errou passes e cruzamentos em áreas perigosas. Caio Paulista - 5,5 - Não teve precisão nas finalizações, errou passes e cruzamentos em áreas perigosas.
Gabriel Teixeira - 6,5 - O meia, que tem atuado como ponta esquerda, fez desarmes e interceptações no ataque e defesa, além de tentar passes para finalizações. Atuou mais defensivamente.
Gabriel Teixeira - 6,5 - O meia, que tem atuado como ponta esquerda, fez desarmes e interceptações no ataque e defesa, além de tentar passes para finalizações. Atuou mais defensivamente. Gabriel Teixeira - 6,5 - O meia, que tem atuado como ponta esquerda, fez desarmes e interceptações no ataque e defesa, além de tentar passes para finalizações. Atuou mais defensivamente.
Fred - 6,0 - Não se destacou no jogo, mas foi certeiro na troca de passes e tentou organizar o ataque. No segundo tempo, perdeu ritmo de jogo.
Fred - 6,0 - Não se destacou no jogo, mas foi certeiro na troca de passes e tentou organizar o ataque. No segundo tempo, perdeu ritmo de jogo. Fred - 6,0 - Não se destacou no jogo, mas foi certeiro na troca de passes e tentou organizar o ataque. No segundo tempo, perdeu ritmo de jogo.
Roger Machado - 5,5 - Escalou bem o time mas exagerou nas substituições. Não conseguiu seu objetivo na reposição do meio de campo e ataque.
Roger Machado - 5,5 - Escalou bem o time mas exagerou nas substituições. Não conseguiu seu objetivo na reposição do meio de campo e ataque. Roger Machado - 5,5 - Escalou bem o time mas exagerou nas substituições. Não conseguiu seu objetivo na reposição do meio de campo e ataque.
Abel Hernández - 6,0 - Não ofereceu perigo ao goleiro adversário nem se destacou no ataque, mas não comprometeu a equipe.
Abel Hernández - 6,0 - Não ofereceu perigo ao goleiro adversário nem se destacou no ataque, mas não comprometeu a equipe. Abel Hernández - 6,0 - Não ofereceu perigo ao goleiro adversário nem se destacou no ataque, mas não comprometeu a equipe.
Kayky - 6,0 - Não deu a velocidade esperada para o time mas não comprometeu a equipe.
Kayky - 6,0 - Não deu a velocidade esperada para o time mas não comprometeu a equipe. Kayky - 6,0 - Não deu a velocidade esperada para o time mas não comprometeu a equipe.
Ganso - 6,0 - Entrando no lugar de Nenê, o meia não conseguiu criar mas não comprometeu a equipe.
Ganso - 6,0 - Entrando no lugar de Nenê, o meia não conseguiu criar mas não comprometeu a equipe. Ganso - 6,0 - Entrando no lugar de Nenê, o meia não conseguiu criar mas não comprometeu a equipe.
Wellington - 5,5 - Não contribuiu na marcação e troca de passes, deixando um espaço no meio de campo.
Wellington - 5,5 - Não contribuiu na marcação e troca de passes, deixando um espaço no meio de campo. Wellington - 5,5 - Não contribuiu na marcação e troca de passes, deixando um espaço no meio de campo.
Santos - Sobe: Conseguiu reverter o domínio tricolor em alguns momentos e ofereceu perigo à defesa / Desce: Apesar da boa troca de passes, o time teve dificuldade na transição e não conseguiu passar do meio do campo em boa parte do jogo.
Santos - Sobe: Conseguiu reverter o domínio tricolor em alguns momentos e ofereceu perigo à defesa / Desce: Apesar da boa troca de passes, o time teve dificuldade na transição e não conseguiu passar do meio do campo em boa parte do jogo. Santos - Sobe: Conseguiu reverter o domínio tricolor em alguns momentos e ofereceu perigo à defesa / Desce: Apesar da boa troca de passes, o time teve dificuldade na transição e não conseguiu passar do meio do campo em boa parte do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.