Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Igor Julião faz golaço e salva Fluminense em estreia de Roger

Lance|

Marcos Felipe - 6,0 - Saiu errado em dois lances, mas foi seguro na maior parte do tempo quando solicitado. Saiu sem sofrer gols.
Marcos Felipe - 6,0 - Saiu errado em dois lances, mas foi seguro na maior parte do tempo quando solicitado. Saiu sem sofrer gols. Marcos Felipe - 6,0 - Saiu errado em dois lances, mas foi seguro na maior parte do tempo quando solicitado. Saiu sem sofrer gols.
Igor Julião - 6,0 - Foi o setor onde o Flamengo mais conseguiu criar e passar com facilidade. Teve erros bobos, chegou pouco ao ataque e sofreu defensivamente, mas, deslocado para o meio, marcou um belo gol para dar a vitória ao Tricolor.
Igor Julião - 6,0 - Foi o setor onde o Flamengo mais conseguiu criar e passar com facilidade. Teve erros bobos, chegou pouco ao ataque e sofreu defensivamente, mas, deslocado para o meio, marcou um belo gol para dar a vitória ao Tricolor. Igor Julião - 6,0 - Foi o setor onde o Flamengo mais conseguiu criar e passar com facilidade. Teve erros bobos, chegou pouco ao ataque e sofreu defensivamente, mas, deslocado para o meio, marcou um belo gol para dar a vitória ao Tricolor.
Frazan - 5,5 - Teve lances inseguros na defesa e pareceu afobado em algumas bolas, mas ao longo da partida acabou melhorando.
Frazan - 5,5 - Teve lances inseguros na defesa e pareceu afobado em algumas bolas, mas ao longo da partida acabou melhorando. Frazan - 5,5 - Teve lances inseguros na defesa e pareceu afobado em algumas bolas, mas ao longo da partida acabou melhorando.
Matheus Ferraz - 5,5 - Começou com erros bobos e pouca mobilidade, dando insegurança à defesa do Fluminense, mas melhorou ao longo do clássico.
Matheus Ferraz - 5,5 - Começou com erros bobos e pouca mobilidade, dando insegurança à defesa do Fluminense, mas melhorou ao longo do clássico. Matheus Ferraz - 5,5 - Começou com erros bobos e pouca mobilidade, dando insegurança à defesa do Fluminense, mas melhorou ao longo do clássico. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Danilo Barcelos - 5,0 - Não chegou a comprometer, mas também não conseguiu ajudar a equipe a construir mais na frente. Apareceu mais nas bolas paradas.
Danilo Barcelos - 5,0 - Não chegou a comprometer, mas também não conseguiu ajudar a equipe a construir mais na frente. Apareceu mais nas bolas paradas. Danilo Barcelos - 5,0 - Não chegou a comprometer, mas também não conseguiu ajudar a equipe a construir mais na frente. Apareceu mais nas bolas paradas.
André - 5,0 - Fez parte de um primeiro tempo inseguro do Fluminense e chegou forte em algumas faltas, mas acabou sendo substituído no intervalo, apesar de ter sido mais seguro que Yuri.
André - 5,0 - Fez parte de um primeiro tempo inseguro do Fluminense e chegou forte em algumas faltas, mas acabou sendo substituído no intervalo, apesar de ter sido mais seguro que Yuri. André - 5,0 - Fez parte de um primeiro tempo inseguro do Fluminense e chegou forte em algumas faltas, mas acabou sendo substituído no intervalo, apesar de ter sido mais seguro que Yuri.
Yuri - 4,0 - Foi mal, mostrando erros que já eram recorrentes na temporada passada. Errou passes perigosos e não deu segurança defensiva.
Yuri - 4,0 - Foi mal, mostrando erros que já eram recorrentes na temporada passada. Errou passes perigosos e não deu segurança defensiva. Yuri - 4,0 - Foi mal, mostrando erros que já eram recorrentes na temporada passada. Errou passes perigosos e não deu segurança defensiva.
Michel Araújo - 4,0 - Entrou para criar as jogadas, mas viu o Fluminense praticamente não passar do meio de campo. Foi mal, sumiu em boa parte do clássico e acabou saindo no segundo tempo.
Michel Araújo - 4,0 - Entrou para criar as jogadas, mas viu o Fluminense praticamente não passar do meio de campo. Foi mal, sumiu em boa parte do clássico e acabou saindo no segundo tempo. Michel Araújo - 4,0 - Entrou para criar as jogadas, mas viu o Fluminense praticamente não passar do meio de campo. Foi mal, sumiu em boa parte do clássico e acabou saindo no segundo tempo.
Caio Paulista - 4,0 - Não conseguiu dar a dinâmica esperada ao ataque do Fluminense. Saiu no começo do segundo tempo sem finalizar.
Caio Paulista - 4,0 - Não conseguiu dar a dinâmica esperada ao ataque do Fluminense. Saiu no começo do segundo tempo sem finalizar. Caio Paulista - 4,0 - Não conseguiu dar a dinâmica esperada ao ataque do Fluminense. Saiu no começo do segundo tempo sem finalizar.
Fernando Pacheco - 3,5 - Foi substituído no intervalo e fez muito pouco no primeiro tempo. O Fluminense praticamente não chegou ao ataque e o peruano não participou.
Fernando Pacheco - 3,5 - Foi substituído no intervalo e fez muito pouco no primeiro tempo. O Fluminense praticamente não chegou ao ataque e o peruano não participou. Fernando Pacheco - 3,5 - Foi substituído no intervalo e fez muito pouco no primeiro tempo. O Fluminense praticamente não chegou ao ataque e o peruano não participou. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Ganso - 4,5 - Começou a partida mais adiantado, onde praticamente não tocou na bola, e recuou na segunda etapa, mas ainda assim não conseguiu fazer o Fluminense criar mais e chegar ao ataque.
Ganso - 4,5 - Começou a partida mais adiantado, onde praticamente não tocou na bola, e recuou na segunda etapa, mas ainda assim não conseguiu fazer o Fluminense criar mais e chegar ao ataque. Ganso - 4,5 - Começou a partida mais adiantado, onde praticamente não tocou na bola, e recuou na segunda etapa, mas ainda assim não conseguiu fazer o Fluminense criar mais e chegar ao ataque.
Roger Machado - 4,5 - Em sua estreia, contou com o golaço de Julião para sair com a vitória, mas viu o Fluminense fazer uma péssima partida. As substituições também não ajudaram tanto quanto previsto.
Roger Machado - 4,5 - Em sua estreia, contou com o golaço de Julião para sair com a vitória, mas viu o Fluminense fazer uma péssima partida. As substituições também não ajudaram tanto quanto previsto. Roger Machado - 4,5 - Em sua estreia, contou com o golaço de Julião para sair com a vitória, mas viu o Fluminense fazer uma péssima partida. As substituições também não ajudaram tanto quanto previsto.
Gabriel Teixeira - 5,5 - Mostrou que deve seguir tendo oportunidades na equipe principal, mas não brilhou tanto quanto nas partidas anteriores.
Gabriel Teixeira - 5,5 - Mostrou que deve seguir tendo oportunidades na equipe principal, mas não brilhou tanto quanto nas partidas anteriores. Gabriel Teixeira - 5,5 - Mostrou que deve seguir tendo oportunidades na equipe principal, mas não brilhou tanto quanto nas partidas anteriores. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Wellington - 4,5 - Errou praticamente tudo que tentou e não foi bem na noite de estreia. Não conseguiu melhorar o desempenho do time.
Wellington - 4,5 - Errou praticamente tudo que tentou e não foi bem na noite de estreia. Não conseguiu melhorar o desempenho do time. Wellington - 4,5 - Errou praticamente tudo que tentou e não foi bem na noite de estreia. Não conseguiu melhorar o desempenho do time.
Kayky - 6,0 - Foi bem quando entrou, mas teve pouco tempo para dar mais dinâmica ao time durante a segunda etapa.
Kayky - 6,0 - Foi bem quando entrou, mas teve pouco tempo para dar mais dinâmica ao time durante a segunda etapa. Kayky - 6,0 - Foi bem quando entrou, mas teve pouco tempo para dar mais dinâmica ao time durante a segunda etapa.
Daniel Lima - 5,5 - Deu mais segurança ao lado direito do Fluminense, mas teve poucos minutos em campo.
Daniel Lima - 5,5 - Deu mais segurança ao lado direito do Fluminense, mas teve poucos minutos em campo. Daniel Lima - 5,5 - Deu mais segurança ao lado direito do Fluminense, mas teve poucos minutos em campo.
John Kennedy - 5,5 - Entrou para ampliar a pressão do Fluminense nos minutos finais e não foi mal, mas fez pouco.
John Kennedy - 5,5 - Entrou para ampliar a pressão do Fluminense nos minutos finais e não foi mal, mas fez pouco. John Kennedy - 5,5 - Entrou para ampliar a pressão do Fluminense nos minutos finais e não foi mal, mas fez pouco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.