Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gil se salva em goleada histórica sofrida pelo Corinthians em casa

Lance|

Em duelo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, O Corinthians teve muitas dificuldades tanto na defesa como no ataque e acabou derrotado por 5 a 1 para o Flamengo. Gil se destacou pelo gol marcado. Veja as notas do LANCE! para o Corinthians na partida. (Por Redação do LANCE!)
Em duelo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, O Corinthians teve muitas dificuldades tanto na defesa como no ataque e acabou derrotado por 5 a 1 para o Flamengo. Gil se destacou pelo gol marcado. Veja as notas do LANCE! para o Corinthians na parti... Em duelo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, O Corinthians teve muitas dificuldades tanto na defesa como no ataque e acabou derrotado por 5 a 1 para o Flamengo. Gil se destacou pelo gol marcado. Veja as notas do LANCE! para o Corinthians na partida. (Por Redação do LANCE!)
Marllon - 5,0: Na sua volta ao Corinthians, não teve o melhor entendimento com Gil e ficou exposto pela fragilidade dos volantes.
Marllon - 5,0: Na sua volta ao Corinthians, não teve o melhor entendimento com Gil e ficou exposto pela fragilidade dos volantes. Marllon - 5,0: Na sua volta ao Corinthians, não teve o melhor entendimento com Gil e ficou exposto pela fragilidade dos volantes.
Xavier - 5,0: Teve dificuldades para conter os jogadores do Flamengo e não ofereceu muito no início das jogadas. Teve uma cabeçada perigosa ao final do primeiro tempo.
Xavier - 5,0: Teve dificuldades para conter os jogadores do Flamengo e não ofereceu muito no início das jogadas. Teve uma cabeçada perigosa ao final do primeiro tempo. Xavier - 5,0: Teve dificuldades para conter os jogadores do Flamengo e não ofereceu muito no início das jogadas. Teve uma cabeçada perigosa ao final do primeiro tempo.
Gustavo Mantuan - 6,0: Entrou ligado na partida e fez duas boas contribuições ofensivas. No lance do quarto gol, não acompanhou Isla, que cruzou com liberdade.
Gustavo Mantuan - 6,0: Entrou ligado na partida e fez duas boas contribuições ofensivas. No lance do quarto gol, não acompanhou Isla, que cruzou com liberdade. Gustavo Mantuan - 6,0: Entrou ligado na partida e fez duas boas contribuições ofensivas. No lance do quarto gol, não acompanhou Isla, que cruzou com liberdade.
Cazares - 6,0: Substituiu Boselli e teve uma bola na trave.
Cazares - 6,0: Substituiu Boselli e teve uma bola na trave. Cazares - 6,0: Substituiu Boselli e teve uma bola na trave.
Vágner Mancini - 5,0: Mancini fez seis mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-PR. Até os 20 minutos, armou um equipe competitiva, que pressionava e ameaçava o Flamengo, Depois, o Corinthians foi completamente dominado e foi goleado pelo Flamengo. As mudanças no segundo tempo tiveram efeitos positivos (Luan) e negativos (Gabriel).
Vágner Mancini - 5,0: Mancini fez seis mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-PR. Até os 20 minutos, armou um equipe competitiva, que pressionava e ameaçava o Flamengo, Depois, o Corinthians foi completamente dominado e foi goleado pelo Flam... Vágner Mancini - 5,0: Mancini fez seis mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-PR. Até os 20 minutos, armou um equipe competitiva, que pressionava e ameaçava o Flamengo, Depois, o Corinthians foi completamente dominado e foi goleado pelo Flamengo. As mudanças no segundo tempo tiveram efeitos positivos (Luan) e negativos (Gabriel).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.