-
Na noite deste sábado, o Fluminense venceu o Bangu por 1 x 0, em São Januário, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O gol da partida foi marcado por Paulo Henrique Ganso, após boa jogada do Tricolor. Veja as notas:
Lance! Galerias
-
Marcos Felipe: 6,5 - Espectador no primeiro tempo, na etapa final fez grande defesa, já nos últimos minutos, e salvou o Fluminense de levar o gol de empate.
Lance! Galerias
-
Igor Julião: 6,5 - Pela segunda partida seguida, o lateral foi bem e se destacou entre seus companheiros. Com bons apoios no lado direito, se esforçou muito e foi premiado com uma boa assistência para Ganso fazer o gol do jogo.
Lance! Galerias
-
Frazan: 6,0 - O zagueiro não foi muito exigido. Fez bem o papel na saída de bola e teve uma atuação razoável.
Lance! Galerias
-
Matheus Ferraz: 6,0 - Igualmente a sua dupla de defesa, Matheus Ferraz fez um jogo tranquilo sem grandes exigências.
Lance! Galerias
-
Danilo Barcelos: 6,0 - O lateral teve atuação apagada no ataque, no entanto, cumpriu bem sua função defensiva e foi importante em algumas coberturas após chegadas do Bangu.
Lance! Galerias
-
Yuri: 6,0 - O volante fez alguns bons desarmes no primeiro tempo, porém, mostrou lentidão na saída de bola.
Lance! Galerias
-
Wellington: 6,0 - Em sua primeira partida titular pelo Tricolor, foi bem discreto. Na primeira etapa, errou na saída de bola e originou a melhor chegada do Bangu ao ataque.
Lance! Galerias
-
Caio Paulista: 6,5 - Apagado na primeira etapa, no segundo tempo o jogador foi decisivo ao iniciar a jogada do gol, após bom lance individual. Em resumo, foi importante para o Fluminense.
Lance! Galerias
-
Gabriel Teixeira: 7,0 - Mais uma vez, o jovem de 19 anos se destacou. No primeiro tempo, foi o melhor do Fluminense fazendo boas jogadas individuais e, por pouco, não abriu o placar. Já na segunda etapa o garoto sentiu o físico e caiu de pordução.
Lance! Galerias
-
PH Ganso: 7,0 - Improvisado como falso nove, Ganso foi o melhor do Fluminense e se mostrou polivalente, uma vez que fez um pouco de todas as funções em campo. Além disso, no segundo tempo teve frieza para abrir o placar, depois de boa jogada do Tricolor.
Lance! Galerias
-
Roger Machado: 7,0 - Escalou a equipe optando por Ganso de falso nove e o jogador foi decisivo ao marcar o gol da vitória. No segundo tempo, colocou os jovens da base para jogar e não comprometeu o desempenho da equipe.
Lance! Galerias
-
Lucca: 5,5 - Entrou na metade do segundo tempo, porém, errou quase tudo que tentou. Não foi uma boa noite para o atacante.
Lance! Galerias
-
Kayky: 6,0 - A joia do sub-17 também foi escolhido para entrar na segunda etapa, no entanto, mal tocou na bola e passou despercebido.
Lance! Galerias
-
Samuel: 6,0 - O jovem atacante entrou aos 30 da etapa final, mas teve poucas oportunidades.
Lance! Galerias
-
André: 6,0 - Atuou por pouco mais de 10 minutos e não se escondeu. No período em que esteve em campo fez partida segura.
Lance! Galerias
-
Matheus Martins: 6,0 - Igualmente aos outros jovens que ganharam a chance de jogar na segunda etapa, apesar de ter se movimentado bastante, pouco tocou na bola.
Lance! Galerias
-
Bangu: sobe - Paulo Henrique: o goleiro se estacou com boas defesas, principalmente no primeiro tempo. Desce - Ataque: Em quatro partidas no Carioca, o Bangu mostrou um ataque pouco produtivo. Ao todo, só fez um gol na competição.
Lance! Galerias