Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabigol e Michael vão bem em empate frustrante do Flamengo na Arena da Baixada

Lance|

O empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, entre Athletico e Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão, teve dois tempos distintos: o Rubro-Negro da Gávea dominou o primeiro tempo, saiu na frente com dois gols de Gabigol, e o Furacão buscou o empate na etapa final com Renato Kayzer e Bissoli. Confira as notas do confronto! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
O empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, entre Athletico e Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão, teve dois tempos distintos: o Rubro-Negro da Gávea dominou o primeiro tempo, saiu na frente com dois gols de Gabigol, e o Furacão buscou o empate na e... O empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, entre Athletico e Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão, teve dois tempos distintos: o Rubro-Negro da Gávea dominou o primeiro tempo, saiu na frente com dois gols de Gabigol, e o Furacão buscou o empate na etapa final com Renato Kayzer e Bissoli. Confira as notas do confronto! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
DIEGO ALVES - 5,0 - O Athletico, que não finalizou contra sua meta na primeira etapa, cresceu após o intervalo e terminou o jogo com chutes. No primeiro gol, Diego Alves já havia feito uma defesa difícil, e voltou a evitar gols do rival até os acréscimos. Contudo, saiu mal do gol no escanteio que resultou no empate.
DIEGO ALVES - 5,0 - O Athletico, que não finalizou contra sua meta na primeira etapa, cresceu após o intervalo e terminou o jogo com chutes. No primeiro gol, Diego Alves já havia feito uma defesa difícil, e voltou a evitar gols do rival até os acréscim... DIEGO ALVES - 5,0 - O Athletico, que não finalizou contra sua meta na primeira etapa, cresceu após o intervalo e terminou o jogo com chutes. No primeiro gol, Diego Alves já havia feito uma defesa difícil, e voltou a evitar gols do rival até os acréscimos. Contudo, saiu mal do gol no escanteio que resultou no empate.
GUSTAVO HENRIQUE - 4,0 - Mais uma vez titular ao lado de Léo Pereira, o camisa 2 não repetiu a atuação segura que teve diante do Atlético-MG. Hesitou, cometeu erros de posicionamento e perdeu a referência na marcação de Renato Kayzer e Terans.
GUSTAVO HENRIQUE - 4,0 - Mais uma vez titular ao lado de Léo Pereira, o camisa 2 não repetiu a atuação segura que teve diante do Atlético-MG. Hesitou, cometeu erros de posicionamento e perdeu a referência na marcação de Renato Kayzer e Terans. GUSTAVO HENRIQUE - 4,0 - Mais uma vez titular ao lado de Léo Pereira, o camisa 2 não repetiu a atuação segura que teve diante do Atlético-MG. Hesitou, cometeu erros de posicionamento e perdeu a referência na marcação de Renato Kayzer e Terans.
LÉO PEREIRA - 4,5 - O camisa 4 também não fez um bom jogo, apesar de ter vencido mais duelos individuais que Gustavo Henrique. Cometeu erros na saída de bola e faltas perigosas - que o Athletico não soube apresentar.
LÉO PEREIRA - 4,5 - O camisa 4 também não fez um bom jogo, apesar de ter vencido mais duelos individuais que Gustavo Henrique. Cometeu erros na saída de bola e faltas perigosas - que o Athletico não soube apresentar. LÉO PEREIRA - 4,5 - O camisa 4 também não fez um bom jogo, apesar de ter vencido mais duelos individuais que Gustavo Henrique. Cometeu erros na saída de bola e faltas perigosas - que o Athletico não soube apresentar.
RAMON - 5,0 - O mais jovem foi quem se salvou na linha defensiva, sabendo ocupar os espaços e minimizar as investidas de Nikão. Fez sua segunda partida seguida, confirmando que é a melhor opção para substituir Filipe Luiís.
RAMON - 5,0 - O mais jovem foi quem se salvou na linha defensiva, sabendo ocupar os espaços e minimizar as investidas de Nikão. Fez sua segunda partida seguida, confirmando que é a melhor opção para substituir Filipe Luiís. RAMON - 5,0 - O mais jovem foi quem se salvou na linha defensiva, sabendo ocupar os espaços e minimizar as investidas de Nikão. Fez sua segunda partida seguida, confirmando que é a melhor opção para substituir Filipe Luiís.
WILLIAN ARÃO - 5,0 - Um primeiro tempo regular seguido de uma etapa final ruim, com erros de passes que o camisa 5 não costuma ter. Ficou sozinho na proteção à área e o Athletico dominou o setor.
WILLIAN ARÃO - 5,0 - Um primeiro tempo regular seguido de uma etapa final ruim, com erros de passes que o camisa 5 não costuma ter. Ficou sozinho na proteção à área e o Athletico dominou o setor. WILLIAN ARÃO - 5,0 - Um primeiro tempo regular seguido de uma etapa final ruim, com erros de passes que o camisa 5 não costuma ter. Ficou sozinho na proteção à área e o Athletico dominou o setor.
ANDREAS PEREIRA - 5,0 - Atuando ao lado de Willian Arão, como segundo homem de meio de campo, fez um primeiro tempo. Depois foi deslocado mais à frente e não participou mais da partida até ser substituído.
ANDREAS PEREIRA - 5,0 - Atuando ao lado de Willian Arão, como segundo homem de meio de campo, fez um primeiro tempo. Depois foi deslocado mais à frente e não participou mais da partida até ser substituído. ANDREAS PEREIRA - 5,0 - Atuando ao lado de Willian Arão, como segundo homem de meio de campo, fez um primeiro tempo. Depois foi deslocado mais à frente e não participou mais da partida até ser substituído.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Partida abaixo do camisa 7, que, apesar de não ter feito uma boa partida tecnicamente, se entregou e cumpriu a função defensiva, inclusive no segundo tempo.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Partida abaixo do camisa 7, que, apesar de não ter feito uma boa partida tecnicamente, se entregou e cumpriu a função defensiva, inclusive no segundo tempo. EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Partida abaixo do camisa 7, que, apesar de não ter feito uma boa partida tecnicamente, se entregou e cumpriu a função defensiva, inclusive no segundo tempo.
VITINHO - 6,0 - O camisa 11 fez um ótimo primeiro tempo, sendo responsável pelas principais jogadas ofensivas do Flamengo ao lado de Michael. Teve participação direta no primeiro gol, por exemplo. Caiu de rendimento após o intervalo e foi substituído com dores na perna direita.
VITINHO - 6,0 - O camisa 11 fez um ótimo primeiro tempo, sendo responsável pelas principais jogadas ofensivas do Flamengo ao lado de Michael. Teve participação direta no primeiro gol, por exemplo. Caiu de rendimento após o intervalo e foi substituído c... VITINHO - 6,0 - O camisa 11 fez um ótimo primeiro tempo, sendo responsável pelas principais jogadas ofensivas do Flamengo ao lado de Michael. Teve participação direta no primeiro gol, por exemplo. Caiu de rendimento após o intervalo e foi substituído com dores na perna direita.
MICHAEL - 7,0 - O atacante foi, mais uma vez, a principal opção ofensiva do Flamengo. Deu muito trabalho para a defesa do Furacão, inclusive nos raros lances que recebeu a bola na etapa final. Participou dos principais lances do time na Arena da Baixada.
MICHAEL - 7,0 - O atacante foi, mais uma vez, a principal opção ofensiva do Flamengo. Deu muito trabalho para a defesa do Furacão, inclusive nos raros lances que recebeu a bola na etapa final. Participou dos principais lances do time na Arena da Baixada. MICHAEL - 7,0 - O atacante foi, mais uma vez, a principal opção ofensiva do Flamengo. Deu muito trabalho para a defesa do Furacão, inclusive nos raros lances que recebeu a bola na etapa final. Participou dos principais lances do time na Arena da Baixada.
GABIGOL - 8,0 - Depois de nove jogos sem marcar, o atacante voltou a ter uma atuação do seu nível. Participou mais do jogo do que vinha acontecendo, e fez gols com sua marca: oportunismo no rebote de Santos e categoria para encobrir o goleiro rival.
GABIGOL - 8,0 - Depois de nove jogos sem marcar, o atacante voltou a ter uma atuação do seu nível. Participou mais do jogo do que vinha acontecendo, e fez gols com sua marca: oportunismo no rebote de Santos e categoria para encobrir o goleiro rival. GABIGOL - 8,0 - Depois de nove jogos sem marcar, o atacante voltou a ter uma atuação do seu nível. Participou mais do jogo do que vinha acontecendo, e fez gols com sua marca: oportunismo no rebote de Santos e categoria para encobrir o goleiro rival.
THIAGO MAIA - 4,0 - Foi a primeira opção de Renato e não conseguiu devolver parte do domínio do meio de campo ao Flamengo. Errou tanto com a bola nos pés quanto na marcação, dando espaço aos rivais.
THIAGO MAIA - 4,0 - Foi a primeira opção de Renato e não conseguiu devolver parte do domínio do meio de campo ao Flamengo. Errou tanto com a bola nos pés quanto na marcação, dando espaço aos rivais. THIAGO MAIA - 4,0 - Foi a primeira opção de Renato e não conseguiu devolver parte do domínio do meio de campo ao Flamengo. Errou tanto com a bola nos pés quanto na marcação, dando espaço aos rivais.
RODINEI - 5,0 - Mais uma vez entrou para compor a linha de meio de campo, função na qual pouco pode oferecer ao Flamengo além de uma arrancada ou a recomposição pela direita.
RODINEI - 5,0 - Mais uma vez entrou para compor a linha de meio de campo, função na qual pouco pode oferecer ao Flamengo além de uma arrancada ou a recomposição pela direita. RODINEI - 5,0 - Mais uma vez entrou para compor a linha de meio de campo, função na qual pouco pode oferecer ao Flamengo além de uma arrancada ou a recomposição pela direita.
MATHEUZINHO - 5,0 - Entrou, junto com Rodinei, já na parte final da partida e fez a lateral-direita no lugar de Isla, que estava mal. Não teve responsabilidade no empate sofrido pelo Flamengo.
MATHEUZINHO - 5,0 - Entrou, junto com Rodinei, já na parte final da partida e fez a lateral-direita no lugar de Isla, que estava mal. Não teve responsabilidade no empate sofrido pelo Flamengo. MATHEUZINHO - 5,0 - Entrou, junto com Rodinei, já na parte final da partida e fez a lateral-direita no lugar de Isla, que estava mal. Não teve responsabilidade no empate sofrido pelo Flamengo.
JOÃO GOMES - Sem nota - Entrou já nos acréscimos.
JOÃO GOMES - Sem nota - Entrou já nos acréscimos. JOÃO GOMES - Sem nota - Entrou já nos acréscimos.
BRUNO VIANA - Sem nota - Entrou já nos acréscimos.
BRUNO VIANA - Sem nota - Entrou já nos acréscimos. BRUNO VIANA - Sem nota - Entrou já nos acréscimos.
RENATO GAÚCHO - 5,0 - Se as opções por Vitinho e Michael se mostraram acertadas na escalação inicial, o técnico não soube reagir à mudança do Athletico na etapa final. A entrada de Thiago mostrou-se ineficiente, e o técnico só voltou a mudar já aos 37 minutos, quando a pressão já era enorme.
RENATO GAÚCHO - 5,0 - Se as opções por Vitinho e Michael se mostraram acertadas na escalação inicial, o técnico não soube reagir à mudança do Athletico na etapa final. A entrada de Thiago mostrou-se ineficiente, e o técnico só voltou a mudar já aos 37 ... RENATO GAÚCHO - 5,0 - Se as opções por Vitinho e Michael se mostraram acertadas na escalação inicial, o técnico não soube reagir à mudança do Athletico na etapa final. A entrada de Thiago mostrou-se ineficiente, e o técnico só voltou a mudar já aos 37 minutos, quando a pressão já era enorme.
SOBE: Nikão, David Terans e Abner foram os responsáveis pelos principais lances de ataque do Athletico, que cresceu após o intervalo e conseguiu o empate, já nos acréscimos, após minutos de pressão. DESCE: O descontrole de Renato Kayzer só não custou caro ao Furacão pois o árbitro voltou atrás da decisão de campo e não o expulsou após agressão a Léo Pereira. E o atacante, depois, marcou o primeiro gol do Athletico.
SOBE: Nikão, David Terans e Abner foram os responsáveis pelos principais lances de ataque do Athletico, que cresceu após o intervalo e conseguiu o empate, já nos acréscimos, após minutos de pressão. DESCE: O descontrole de Renato Kayzer só não custou c... SOBE: Nikão, David Terans e Abner foram os responsáveis pelos principais lances de ataque do Athletico, que cresceu após o intervalo e conseguiu o empate, já nos acréscimos, após minutos de pressão. DESCE: O descontrole de Renato Kayzer só não custou caro ao Furacão pois o árbitro voltou atrás da decisão de campo e não o expulsou após agressão a Léo Pereira. E o atacante, depois, marcou o primeiro gol do Athletico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.