Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Envolvido pelo Atlético-GO, Flu tem eliminatória trágica e é eliminado da Copa; veja as notas

Lance|

Em 180 minutos de eliminatória contra o Atlético-GO, aproveita-se no mínimo uns dez do Fluminense. Sem exibir um futebol no mínimo suficiente para avançar de fase, a equipe foi envolvida e acabou sendo eliminada da Copa do Brasil. Poucos se salvaram. Confira as notas do LANCE! (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
Em 180 minutos de eliminatória contra o Atlético-GO, aproveita-se no mínimo uns dez do Fluminense. Sem exibir um futebol no mínimo suficiente para avançar de fase, a equipe foi envolvida e acabou sendo eliminada da Copa do Brasil. Poucos se salvaram. C... Em 180 minutos de eliminatória contra o Atlético-GO, aproveita-se no mínimo uns dez do Fluminense. Sem exibir um futebol no mínimo suficiente para avançar de fase, a equipe foi envolvida e acabou sendo eliminada da Copa do Brasil. Poucos se salvaram. Confira as notas do LANCE! (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
Muriel - 3,5 - O goleiro não fez uma boa partida e foi decisivo na eliminação. Falhou feio logo no início do jogo ao soltar a bola nos pés de Chico, que aproveitou e estufou as redes do Tricolor. Na etapa final, também falhou no segundo gol do Atlético, ao espalmar para a entrada da área e Marlon Freitas acertar um forte chute.
Muriel - 3,5 - O goleiro não fez uma boa partida e foi decisivo na eliminação. Falhou feio logo no início do jogo ao soltar a bola nos pés de Chico, que aproveitou e estufou as redes do Tricolor. Na etapa final, também falhou no segundo gol do Atlético... Muriel - 3,5 - O goleiro não fez uma boa partida e foi decisivo na eliminação. Falhou feio logo no início do jogo ao soltar a bola nos pés de Chico, que aproveitou e estufou as redes do Tricolor. Na etapa final, também falhou no segundo gol do Atlético, ao espalmar para a entrada da área e Marlon Freitas acertar um forte chute.
Calegari - 5,0 - O jovem lateral teve muita dificuldade na marcação, sobretudo nas bolas aéreas. Ele também tomou um cartão amarelo desnecessário pela importância do jogo. No fim, o terceiro gol do Atlético teve início nas suas costas, o que decretou a eliminação do Flu da competição.
Calegari - 5,0 - O jovem lateral teve muita dificuldade na marcação, sobretudo nas bolas aéreas. Ele também tomou um cartão amarelo desnecessário pela importância do jogo. No fim, o terceiro gol do Atlético teve início nas suas costas, o que decretou a... Calegari - 5,0 - O jovem lateral teve muita dificuldade na marcação, sobretudo nas bolas aéreas. Ele também tomou um cartão amarelo desnecessário pela importância do jogo. No fim, o terceiro gol do Atlético teve início nas suas costas, o que decretou a eliminação do Flu da competição.
Luccas Claro - 6,5 - Quando o Fluminense não fazia uma boa partida, o zagueiro se posicionou bem e fez o gol de cabeça no final do primeiro tempo. No entanto, apesar do jogador fazer um bom jogo, a defesa falhou novamente e o time foi eliminado.
Luccas Claro - 6,5 - Quando o Fluminense não fazia uma boa partida, o zagueiro se posicionou bem e fez o gol de cabeça no final do primeiro tempo. No entanto, apesar do jogador fazer um bom jogo, a defesa falhou novamente e o time foi eliminado. Luccas Claro - 6,5 - Quando o Fluminense não fazia uma boa partida, o zagueiro se posicionou bem e fez o gol de cabeça no final do primeiro tempo. No entanto, apesar do jogador fazer um bom jogo, a defesa falhou novamente e o time foi eliminado.
Nino - 5,5 - O zagueiro fazia um jogo seguro, sobretudo nas bolas aéreas. Levou a melhor em praticamente todas as bolas alçadas na área do Flu e esteve bem posicionado nos lances. No fim, não conseguiu evitar o cruzamento de Mateuzinho e o Atlético chegou ao terceiro gol.
Nino - 5,5 - O zagueiro fazia um jogo seguro, sobretudo nas bolas aéreas. Levou a melhor em praticamente todas as bolas alçadas na área do Flu e esteve bem posicionado nos lances. No fim, não conseguiu evitar o cruzamento de Mateuzinho e o Atlético che... Nino - 5,5 - O zagueiro fazia um jogo seguro, sobretudo nas bolas aéreas. Levou a melhor em praticamente todas as bolas alçadas na área do Flu e esteve bem posicionado nos lances. No fim, não conseguiu evitar o cruzamento de Mateuzinho e o Atlético chegou ao terceiro gol.
Egídio - 5,0 - Apesar de ficado preso na marcação e não ter apoiado tanto no primeiro tempo. Bateu o escanteio na cabeça de Luccas Claro, que empatou o jogo no fim do primeiro tempo. No entanto, na defesa fez faltas desnecessárias, que poderiam levar perigo ao gol do Flu e tomou um amarelo. No fim, não conseguiu acompanhar Matheus Vargas, que fez o terceiro gol do Atlético.
Egídio - 5,0 - Apesar de ficado preso na marcação e não ter apoiado tanto no primeiro tempo. Bateu o escanteio na cabeça de Luccas Claro, que empatou o jogo no fim do primeiro tempo. No entanto, na defesa fez faltas desnecessárias, que poderiam levar p... Egídio - 5,0 - Apesar de ficado preso na marcação e não ter apoiado tanto no primeiro tempo. Bateu o escanteio na cabeça de Luccas Claro, que empatou o jogo no fim do primeiro tempo. No entanto, na defesa fez faltas desnecessárias, que poderiam levar perigo ao gol do Flu e tomou um amarelo. No fim, não conseguiu acompanhar Matheus Vargas, que fez o terceiro gol do Atlético.
Hudson - 5,5 - Responsável por dar o primeiro combate na entrada área, à frente da defesa do Fluminense, o volante fez um jogo regular e teve que se desdobrar com o início forte do adversário. Só precisa ter mais calma em determinados lances e divididas.
Hudson - 5,5 - Responsável por dar o primeiro combate na entrada área, à frente da defesa do Fluminense, o volante fez um jogo regular e teve que se desdobrar com o início forte do adversário. Só precisa ter mais calma em determinados lances e divididas. Hudson - 5,5 - Responsável por dar o primeiro combate na entrada área, à frente da defesa do Fluminense, o volante fez um jogo regular e teve que se desdobrar com o início forte do adversário. Só precisa ter mais calma em determinados lances e divididas.
Dodi - 5,5 - Responsável por ser o meio-campista área a área, por dar aquele passe qualificado na transição ofensiva tricolor, o jogador ficou preso na marcação e não conseguiu ser efetivo como em outros jogos.
Dodi - 5,5 - Responsável por ser o meio-campista área a área, por dar aquele passe qualificado na transição ofensiva tricolor, o jogador ficou preso na marcação e não conseguiu ser efetivo como em outros jogos. Dodi - 5,5 - Responsável por ser o meio-campista área a área, por dar aquele passe qualificado na transição ofensiva tricolor, o jogador ficou preso na marcação e não conseguiu ser efetivo como em outros jogos.
Michel Araújo - 5,0 - Enquanto esteve em campo, o meia uruguaio não teve uma boa apresentação. Responsável pela transição ofensiva e por municiar o ataque tricolor, o jogador ficou preso na marcação alta do Atlético e perdeu bolas fáceis, sendo substituído no intervalo.
Michel Araújo - 5,0 - Enquanto esteve em campo, o meia uruguaio não teve uma boa apresentação. Responsável pela transição ofensiva e por municiar o ataque tricolor, o jogador ficou preso na marcação alta do Atlético e perdeu bolas fáceis, sendo substit... Michel Araújo - 5,0 - Enquanto esteve em campo, o meia uruguaio não teve uma boa apresentação. Responsável pela transição ofensiva e por municiar o ataque tricolor, o jogador ficou preso na marcação alta do Atlético e perdeu bolas fáceis, sendo substituído no intervalo.
Nenê - 5,5 - Apesar de ter tido uma atuação inferior a outros momentos no ano, o experiente meio-campista era o jogador mais lúcido do meio-campo tricolor. No primeiro tempo, foi muito marcado e teve dificuldades em ajudar os atacantes que não tiveram uma boa atuação. No fim, levou perigo ao gol adversário, mas não pegou bem na bola.
Nenê - 5,5 - Apesar de ter tido uma atuação inferior a outros momentos no ano, o experiente meio-campista era o jogador mais lúcido do meio-campo tricolor. No primeiro tempo, foi muito marcado e teve dificuldades em ajudar os atacantes que não tiveram ... Nenê - 5,5 - Apesar de ter tido uma atuação inferior a outros momentos no ano, o experiente meio-campista era o jogador mais lúcido do meio-campo tricolor. No primeiro tempo, foi muito marcado e teve dificuldades em ajudar os atacantes que não tiveram uma boa atuação. No fim, levou perigo ao gol adversário, mas não pegou bem na bola.
Wellington Silva - 5,0 - No primeiro tempo, o atacante foi pouco participativo, se limitando a marcar o lateral adversário. Apenas no final que tentou uma jogada individual e levou algum perigo. Na etapa final, continuou mal e foi substituído.
Wellington Silva - 5,0 - No primeiro tempo, o atacante foi pouco participativo, se limitando a marcar o lateral adversário. Apenas no final que tentou uma jogada individual e levou algum perigo. Na etapa final, continuou mal e foi substituído. Wellington Silva - 5,0 - No primeiro tempo, o atacante foi pouco participativo, se limitando a marcar o lateral adversário. Apenas no final que tentou uma jogada individual e levou algum perigo. Na etapa final, continuou mal e foi substituído.
Ganso - 5,5 - Entrou no lugar de Luiz Henrique que para dar mais qualidade de passe ao meio-campo tricolor e conseguir segurar a bola no ataque. Porém, não conseguiu cumprir bem a sua função em campo e o Flu só teve um contra-ataque perigoso em todo segundo tempo.
Ganso - 5,5 - Entrou no lugar de Luiz Henrique que para dar mais qualidade de passe ao meio-campo tricolor e conseguir segurar a bola no ataque. Porém, não conseguiu cumprir bem a sua função em campo e o Flu só teve um contra-ataque perigoso em todo se... Ganso - 5,5 - Entrou no lugar de Luiz Henrique que para dar mais qualidade de passe ao meio-campo tricolor e conseguir segurar a bola no ataque. Porém, não conseguiu cumprir bem a sua função em campo e o Flu só teve um contra-ataque perigoso em todo segundo tempo.
Fernando Pacheco - 5,5 - Entrou no lugar de Wellington Silva que não teve uma boa atuação para dar mais velocidade ao contra-ataque do Flu. E foi responsável pela melhor jogada da equipe na etapa final ao puxar um contra-ataque perigoso.
Fernando Pacheco - 5,5 - Entrou no lugar de Wellington Silva que não teve uma boa atuação para dar mais velocidade ao contra-ataque do Flu. E foi responsável pela melhor jogada da equipe na etapa final ao puxar um contra-ataque perigoso. Fernando Pacheco - 5,5 - Entrou no lugar de Wellington Silva que não teve uma boa atuação para dar mais velocidade ao contra-ataque do Flu. E foi responsável pela melhor jogada da equipe na etapa final ao puxar um contra-ataque perigoso.
Yago Felipe - 5,0 - Entrou no lugar de Hudson também para tentar dar mais qualidade à saída de bola do Fluminense, porém a equipe não conseguiu levar perigo de maneira efetiva no segundo tempo. No terceiro gol, não fez a cobertura e nem conseguiu evitar o cruzamento.
Yago Felipe - 5,0 - Entrou no lugar de Hudson também para tentar dar mais qualidade à saída de bola do Fluminense, porém a equipe não conseguiu levar perigo de maneira efetiva no segundo tempo. No terceiro gol, não fez a cobertura e nem conseguiu evita... Yago Felipe - 5,0 - Entrou no lugar de Hudson também para tentar dar mais qualidade à saída de bola do Fluminense, porém a equipe não conseguiu levar perigo de maneira efetiva no segundo tempo. No terceiro gol, não fez a cobertura e nem conseguiu evitar o cruzamento.
Matheus Ferraz - 5,0 - Entrou no final pra ajudar na marcação, mas não surtiu efeito.
Matheus Ferraz - 5,0 - Entrou no final pra ajudar na marcação, mas não surtiu efeito. Matheus Ferraz - 5,0 - Entrou no final pra ajudar na marcação, mas não surtiu efeito. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Odair Hellmann - 5,5 Viu a equipe jogar muito mal no primeiro tempo, sendo sufocada nos primeiros minutos pela marcação alta do adversário. O time não conseguia construir jogadas pela fraca atuação de seu setor ofensivo. Mexeu na equipe tentando dar mais qualidade ao meio-campo e para reter a bola na frente. No entanto, ainda não conseguiu arrumar o sistema ofensivo desde que perdeu Evanilson, que foi vendido.
Odair Hellmann - 5,5 Viu a equipe jogar muito mal no primeiro tempo, sendo sufocada nos primeiros minutos pela marcação alta do adversário. O time não conseguia construir jogadas pela fraca atuação de seu setor ofensivo. Mexeu na equipe tentando dar ma... Odair Hellmann - 5,5 Viu a equipe jogar muito mal no primeiro tempo, sendo sufocada nos primeiros minutos pela marcação alta do adversário. O time não conseguia construir jogadas pela fraca atuação de seu setor ofensivo. Mexeu na equipe tentando dar mais qualidade ao meio-campo e para reter a bola na frente. No entanto, ainda não conseguiu arrumar o sistema ofensivo desde que perdeu Evanilson, que foi vendido.
ATLÉTICO-GO | SOBE: Dragão letal. Um dos melhores jogadores do Atlético nos últimos jogos, Chico teve novamente uma boa atuação. Procurou jogo, municiou bem o ataque do Dragão e ganhou um presente de Muriel, que soltou a bola no seu pé. Já Marlon Freitas foi responsável por ser o elemento surpresa do time e em sua melhor chegada aproveitou nova falha de Muriel. No fim, o Dragão aproveitou mais uma falha e Matheus Varges garantiu a classificação. / DESCE: Falha defensiva. O Atlético fazia um bom jogo no primeiro tempo e foi bem melhor que seu adversário. No entanto, a defesa falhou na marcação e após a cobrança de escanteio de Egídio, Luccas Claro subiu sozinho para colocar a bola no fundo das redes.
ATLÉTICO-GO | SOBE: Dragão letal. Um dos melhores jogadores do Atlético nos últimos jogos, Chico teve novamente uma boa atuação. Procurou jogo, municiou bem o ataque do Dragão e ganhou um presente de Muriel, que soltou a bola no seu pé. Já Marlon Freit... ATLÉTICO-GO | SOBE: Dragão letal. Um dos melhores jogadores do Atlético nos últimos jogos, Chico teve novamente uma boa atuação. Procurou jogo, municiou bem o ataque do Dragão e ganhou um presente de Muriel, que soltou a bola no seu pé. Já Marlon Freitas foi responsável por ser o elemento surpresa do time e em sua melhor chegada aproveitou nova falha de Muriel. No fim, o Dragão aproveitou mais uma falha e Matheus Varges garantiu a classificação. / DESCE: Falha defensiva. O Atlético fazia um bom jogo no primeiro tempo e foi bem melhor que seu adversário. No entanto, a defesa falhou na marcação e após a cobrança de escanteio de Egídio, Luccas Claro subiu sozinho para colocar a bola no fundo das redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.