Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em empate sem muitos destaques, Lucas Braga é o melhor do Santos

Lance|

O Santos encarou o Sport na noite deste domingo, no Recife, para se recuperar da derrota para o Atlético-MG e se afastar da zona de rebaixamento. Não conseguiu, mas, ao menos, trouxe um ponto na bagagem que o tirou do Z4, após o empate por 0 a 0. Lucas Braga (foto), que começou a partida como ala esquerdo e terminou como atacante, sua posição de origem, foi o melhor do Alvinegro. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos encarou o Sport na noite deste domingo, no Recife, para se recuperar da derrota para o Atlético-MG e se afastar da zona de rebaixamento. Não conseguiu, mas, ao menos, trouxe um ponto na bagagem que o tirou do Z4, após o empate por 0 a 0. Lucas... O Santos encarou o Sport na noite deste domingo, no Recife, para se recuperar da derrota para o Atlético-MG e se afastar da zona de rebaixamento. Não conseguiu, mas, ao menos, trouxe um ponto na bagagem que o tirou do Z4, após o empate por 0 a 0. Lucas Braga (foto), que começou a partida como ala esquerdo e terminou como atacante, sua posição de origem, foi o melhor do Alvinegro. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe)
Jandrei – 6,5 - Mesmo sem ritmo de jogo, fez boas defesas no segundo tempo e mostrou que pode ser muito útil ao elenco.
Jandrei – 6,5 - Mesmo sem ritmo de jogo, fez boas defesas no segundo tempo e mostrou que pode ser muito útil ao elenco. Jandrei – 6,5 - Mesmo sem ritmo de jogo, fez boas defesas no segundo tempo e mostrou que pode ser muito útil ao elenco.
Danilo Boza – 6,0 - Quase se complicou em duas jogadas na etapa final, mas, no geral, foi bem.
Danilo Boza – 6,0 - Quase se complicou em duas jogadas na etapa final, mas, no geral, foi bem. Danilo Boza – 6,0 - Quase se complicou em duas jogadas na etapa final, mas, no geral, foi bem.
Velázquez – 6,0 - Quase entregou a paçoca no comecinho do jogo, mas se recuperou e fez um jogo seguro.
Velázquez – 6,0 - Quase entregou a paçoca no comecinho do jogo, mas se recuperou e fez um jogo seguro. Velázquez – 6,0 - Quase entregou a paçoca no comecinho do jogo, mas se recuperou e fez um jogo seguro.
Marcos Guilherme – 5,0 - Segue perdido na função de ala. Carille parece estar demorando para perceber que precisa testar Madson na posição.
Marcos Guilherme – 5,0 - Segue perdido na função de ala. Carille parece estar demorando para perceber que precisa testar Madson na posição. Marcos Guilherme – 5,0 - Segue perdido na função de ala. Carille parece estar demorando para perceber que precisa testar Madson na posição.
Zanocelo - 6,0 - Vem evoluindo e mostrando que merece sequência como titular.
Zanocelo - 6,0 - Vem evoluindo e mostrando que merece sequência como titular. Zanocelo - 6,0 - Vem evoluindo e mostrando que merece sequência como titular.
Camacho -6,0 - Boa pegada no meio. Roubou bolas importantes.
Camacho -6,0 - Boa pegada no meio. Roubou bolas importantes. Camacho -6,0 - Boa pegada no meio. Roubou bolas importantes.
Sánchez – 5,5 - Uruguaio parece cansado. Errou muitos passes e não foi o jogador que conquistou o coração da torcida.
Sánchez – 5,5 - Uruguaio parece cansado. Errou muitos passes e não foi o jogador que conquistou o coração da torcida. Sánchez – 5,5 - Uruguaio parece cansado. Errou muitos passes e não foi o jogador que conquistou o coração da torcida.
Lucas Braga – 6,5 - Mesmo sem cacoete defensivo e sacrificado na posição que Carille inventou pra ele, foi bem no ataque, e chegou a chutar uma bola na trave de Mailson.
Lucas Braga – 6,5 - Mesmo sem cacoete defensivo e sacrificado na posição que Carille inventou pra ele, foi bem no ataque, e chegou a chutar uma bola na trave de Mailson. Lucas Braga – 6,5 - Mesmo sem cacoete defensivo e sacrificado na posição que Carille inventou pra ele, foi bem no ataque, e chegou a chutar uma bola na trave de Mailson.
Marinho – 5,5 - Muito bem marcado, buscou o jogo, mas pouco conseguiu produzir.
Marinho – 5,5 - Muito bem marcado, buscou o jogo, mas pouco conseguiu produzir. Marinho – 5,5 - Muito bem marcado, buscou o jogo, mas pouco conseguiu produzir.
Raniel – 5,0 - Esforçado… Nada mais.
Raniel – 5,0 - Esforçado… Nada mais. Raniel – 5,0 - Esforçado… Nada mais.
Diego Tardelli – 6,0 - Entrou e se movimentou melhor do que Raniel.
Diego Tardelli – 6,0 - Entrou e se movimentou melhor do que Raniel. Diego Tardelli – 6,0 - Entrou e se movimentou melhor do que Raniel.
Madson – 5,0 - Não conseguiu melhorar o desempenho do setor.
Madson – 5,0 - Não conseguiu melhorar o desempenho do setor. Madson – 5,0 - Não conseguiu melhorar o desempenho do setor.
Ângelo - Sem nota - Entrou faltando menos de cinco minutos para o apito final.
Ângelo - Sem nota - Entrou faltando menos de cinco minutos para o apito final. Ângelo - Sem nota - Entrou faltando menos de cinco minutos para o apito final.
Luiz Henrique – Sem nota - Teve quatro minutos para mostrar serviço, mas não conseguiu.
Luiz Henrique – Sem nota - Teve quatro minutos para mostrar serviço, mas não conseguiu. Luiz Henrique – Sem nota - Teve quatro minutos para mostrar serviço, mas não conseguiu.
Fábio Carille – 5,5 - Chegou à Vila assegurando que não faria improvisações, mas segue apostando em dois atacantes como alas… E sofrendo com isso.
Fábio Carille – 5,5 - Chegou à Vila assegurando que não faria improvisações, mas segue apostando em dois atacantes como alas… E sofrendo com isso. Fábio Carille – 5,5 - Chegou à Vila assegurando que não faria improvisações, mas segue apostando em dois atacantes como alas… E sofrendo com isso.
Sport - Sobe: Mikael – O atacante foi um tormento para os defensores do Peixe e teve a bola do jogo nos pés na etapa final, mas parou nos pés do goleiro Jandrei. // Desce: Sander – Apareceu pouco no ataque, mesmo tendo o improvisado Marcos Guilherme como ala pelo seu setor. Abusou da violência em certos lances.
Sport - Sobe: Mikael – O atacante foi um tormento para os defensores do Peixe e teve a bola do jogo nos pés na etapa final, mas parou nos pés do goleiro Jandrei. // Desce: Sander – Apareceu pouco no ataque, mesmo tendo o improvisado Marcos Guilherme co... Sport - Sobe: Mikael – O atacante foi um tormento para os defensores do Peixe e teve a bola do jogo nos pés na etapa final, mas parou nos pés do goleiro Jandrei. // Desce: Sander – Apareceu pouco no ataque, mesmo tendo o improvisado Marcos Guilherme como ala pelo seu setor. Abusou da violência em certos lances.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.