Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações de João Pedro no Sub-20 do Athletico já chamam a atenção na Europa

Veículo português 'Record' destacou a intensa participação em gols do Furacão por parte do camisa 10

Lance|

Lance
Lance Lance

O Athletico Paranaense segue a todo vapor no Campeonato Brasileiro Sub-20. Após mais uma vitória no torneio - a quarta seguida na competição - o Athletico continua a perseguição ao líder São Paulo. Num duelo bastante apertado, o Furacão garantiu mais três pontos na tabela após vencer o Ceará, fora de casa, pelo placar de 2 a 1 no último domingo (22).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Surgindo como grande destaque da equipe no campeonato, o camisa 10 da equipe, João Pedro, é o meia de ligação com mais participações pra gol no torneio segundo dados da 'Instatfotball'. No clube desde 2017, João Pedro chegou, inclusive, a ser assunto no site 'Record', em Portugal.

- Viver esses momentos é sempre muito bom, estou feliz com o meu desempenho individual, mas acima de tudo coletivo. O time está se comportando muito bem e isso acaba ajudando um ao outro para conseguir o melhor desempenho individual também. Quero desfrutar ao máximo deste momento e ajudar minha equipe a conquistar os objetivos que nós traçamos no início do campeonato - disse o atleta.

O Athletico, do camisa 10, volta a campo no próximo sábado (28) pela 13ª rodada do campeonato. A equipe encara o Atlético-GO, às 15h (de Brasília), no CT do Caju.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.