Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com dois gols, Everton Ribeiro é o craque do Flamengo na vitória contra o Junior Barranquilla

Lance|

Atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo estreou na edição de 2020 com um triunfo contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 1. O capitão Everton Ribeiro brilhou e marcou os dois gols rubro-negro. O time treinado por Jorge Jesus teve mais destaques além do camisa sete. Confira as notas do LANCE! (Por David Nascimento - davidnascimento@lancenet.com.br)
Atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo estreou na edição de 2020 com um triunfo contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 1. O capitão Everton Ribeiro brilhou e marcou os dois gols rubro-negro. O time treinado por Jorge Jesus tev... Atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo estreou na edição de 2020 com um triunfo contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 1. O capitão Everton Ribeiro brilhou e marcou os dois gols rubro-negro. O time treinado por Jorge Jesus teve mais destaques além do camisa sete. Confira as notas do LANCE! (Por David Nascimento - davidnascimento@lancenet.com.br)
Diego Alves - 7,0 - Fez defesas importantes quando foi exigido ao longo do jogo – apesar de que foram poucas vezes que o adversário chegou com perigo a seu gol. No último lance da partida, sofreu um gol, mas não teve culpa.
Diego Alves - 7,0 - Fez defesas importantes quando foi exigido ao longo do jogo – apesar de que foram poucas vezes que o adversário chegou com perigo a seu gol. No último lance da partida, sofreu um gol, mas não teve culpa. Diego Alves - 7,0 - Fez defesas importantes quando foi exigido ao longo do jogo – apesar de que foram poucas vezes que o adversário chegou com perigo a seu gol. No último lance da partida, sofreu um gol, mas não teve culpa. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Gustavo Henrique - 5,5 - Um furo quase comprometeu em momento que o adversário pressionava. De resto, cumpriu bem o que se esperava em sua função defensiva.
Gustavo Henrique - 5,5 - Um furo quase comprometeu em momento que o adversário pressionava. De resto, cumpriu bem o que se esperava em sua função defensiva. Gustavo Henrique - 5,5 - Um furo quase comprometeu em momento que o adversário pressionava. De resto, cumpriu bem o que se esperava em sua função defensiva. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Léo Pereira - 6,5 - Fez bons cortes na defesa. Deu uma segurança necessária, mesmo com o adversário não levando tanto perigo apesar de jogarem em seus domínios. Um desempenho agradável.
Léo Pereira - 6,5 - Fez bons cortes na defesa. Deu uma segurança necessária, mesmo com o adversário não levando tanto perigo apesar de jogarem em seus domínios. Um desempenho agradável. Léo Pereira - 6,5 - Fez bons cortes na defesa. Deu uma segurança necessária, mesmo com o adversário não levando tanto perigo apesar de jogarem em seus domínios. Um desempenho agradável. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Thiago Maia - 6,5 - Um bom jogo. Fez bons desarmes e procurou participar das mais importantes jogadas da equipe na partida.
Thiago Maia - 6,5 - Um bom jogo. Fez bons desarmes e procurou participar das mais importantes jogadas da equipe na partida. Thiago Maia - 6,5 - Um bom jogo. Fez bons desarmes e procurou participar das mais importantes jogadas da equipe na partida. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Everton Ribeiro - 8,5 - O craque do jogo. Capitão de respeito. Maestro, fez os dois gols da equipe na vitória nesta estreia na Conmebol Libertadores. E participou ativamente da criação, se movimentando com oportunismo na busca do gol.
Everton Ribeiro - 8,5 - O craque do jogo. Capitão de respeito. Maestro, fez os dois gols da equipe na vitória nesta estreia na Conmebol Libertadores. E participou ativamente da criação, se movimentando com oportunismo na busca do gol. Everton Ribeiro - 8,5 - O craque do jogo. Capitão de respeito. Maestro, fez os dois gols da equipe na vitória nesta estreia na Conmebol Libertadores. E participou ativamente da criação, se movimentando com oportunismo na busca do gol.
Arrascaeta - 7,0 - Uma boa peça ofensiva da equipe, diria até precioso. Ajudou na pressão inicial na busca pelo gol – tanto que participou do primeiro do time no jogo, em um lance primoroso.
Arrascaeta - 7,0 - Uma boa peça ofensiva da equipe, diria até precioso. Ajudou na pressão inicial na busca pelo gol – tanto que participou do primeiro do time no jogo, em um lance primoroso. Arrascaeta - 7,0 - Uma boa peça ofensiva da equipe, diria até precioso. Ajudou na pressão inicial na busca pelo gol – tanto que participou do primeiro do time no jogo, em um lance primoroso.
Vitinho - 7,5 - Movimentou-se bastante, contribuindo demais com a força ofensiva da equipe. Participou do lance do primeiro gol. Um grande jogo.
Vitinho - 7,5 - Movimentou-se bastante, contribuindo demais com a força ofensiva da equipe. Participou do lance do primeiro gol. Um grande jogo. Vitinho - 7,5 - Movimentou-se bastante, contribuindo demais com a força ofensiva da equipe. Participou do lance do primeiro gol. Um grande jogo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Gabigol - 6,5 - Não marcou nesta partida, mas mostrou disposição e deu finalizações com perigo na busca do gol. Lances, inclusive, com certa elasticidade.
Gabigol - 6,5 - Não marcou nesta partida, mas mostrou disposição e deu finalizações com perigo na busca do gol. Lances, inclusive, com certa elasticidade. Gabigol - 6,5 - Não marcou nesta partida, mas mostrou disposição e deu finalizações com perigo na busca do gol. Lances, inclusive, com certa elasticidade. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Michael - 7,0 - Veloz, mostrou força para contribuir ofensivamente com a equipe. Foi dele a assistência certeira no lance que resultou no segundo gol do time.
Michael - 7,0 - Veloz, mostrou força para contribuir ofensivamente com a equipe. Foi dele a assistência certeira no lance que resultou no segundo gol do time. Michael - 7,0 - Veloz, mostrou força para contribuir ofensivamente com a equipe. Foi dele a assistência certeira no lance que resultou no segundo gol do time. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Pedro - sem nota - Entrou no fim, sem tempo suficiente para receber uma avaliação.
Pedro - sem nota - Entrou no fim, sem tempo suficiente para receber uma avaliação. Pedro - sem nota - Entrou no fim, sem tempo suficiente para receber uma avaliação. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Técnico: Jorge Jesus - 7,0 - Mais uma vez, a sua equipe mostrou a qualidade que tem e não encontrou dificuldades para vencer a partida. As substituições foram à altura para repor o gás em campo, com uma vitória justa nesta estreia na Conmebol Libertadores. Uma grande noite.
Técnico: Jorge Jesus - 7,0 - Mais uma vez, a sua equipe mostrou a qualidade que tem e não encontrou dificuldades para vencer a partida. As substituições foram à altura para repor o gás em campo, com uma vitória justa nesta estreia na Conmebol Libertado... Técnico: Jorge Jesus - 7,0 - Mais uma vez, a sua equipe mostrou a qualidade que tem e não encontrou dificuldades para vencer a partida. As substituições foram à altura para repor o gás em campo, com uma vitória justa nesta estreia na Conmebol Libertadores. Uma grande noite. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
JUNIOR BARRANQUILLA | SOBE - Mostrou qualidade no último momento deste jogo contra o Flamengo pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, aparecendo bem para marcar o gol de honra do Junior Barranquilla na derrota diante dos comandados de Jorge Jesus. Como ponto positivo do time da Colômbia nesta partida também se pode destacar a força para buscar um equilíbrio nas partes finais, depois de resultado adverso configurado no placar. | DESCE - Sem nenhuma dúvida, o ponto negativo do Junior Barranquilla neste jogo diante do Flamengo pela Conmebol Libertadores é o fato de terem chegado pesado em alguns lances, de forma mais do que completamente desnecessária. O árbitro do jogo, se fosse mais rigoroso, poderia ter aplicado mais cartões, de olho em uma correção de postura dos jogadores. Para a sequência, se o time quiser avançar bem, precisa evoluir.
JUNIOR BARRANQUILLA | SOBE - Mostrou qualidade no último momento deste jogo contra o Flamengo pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, aparecendo bem para marcar o gol de honra do Junior Barranquilla na derrota diante dos comandados de Jorge Jesus... JUNIOR BARRANQUILLA | SOBE - Mostrou qualidade no último momento deste jogo contra o Flamengo pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, aparecendo bem para marcar o gol de honra do Junior Barranquilla na derrota diante dos comandados de Jorge Jesus. Como ponto positivo do time da Colômbia nesta partida também se pode destacar a força para buscar um equilíbrio nas partes finais, depois de resultado adverso configurado no placar. | DESCE - Sem nenhuma dúvida, o ponto negativo do Junior Barranquilla neste jogo diante do Flamengo pela Conmebol Libertadores é o fato de terem chegado pesado em alguns lances, de forma mais do que completamente desnecessária. O árbitro do jogo, se fosse mais rigoroso, poderia ter aplicado mais cartões, de olho em uma correção de postura dos jogadores. Para a sequência, se o time quiser avançar bem, precisa evoluir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.