Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações: Cano quebra jejum sem marcar e brilha em vitória do Vasco

Lance|

Com grande atuação de Cano, o Vasco venceu o Sport por 2 a 0, na tarde deste domingo. O atacante desencantou, ao quebrar um jejum de 13 jogos sem marcar. Por outro lado, Talles Magno e Benítez tiveram atuações apagadas. No lado do Rubro-Negro, Márcio Araújo foi o destaque. Veja as notas!
Com grande atuação de Cano, o Vasco venceu o Sport por 2 a 0, na tarde deste domingo. O atacante desencantou, ao quebrar um jejum de 13 jogos sem marcar. Por outro lado, Talles Magno e Benítez tiveram atuações apagadas. No lado do Rubro-Negro, Márcio A... Com grande atuação de Cano, o Vasco venceu o Sport por 2 a 0, na tarde deste domingo. O atacante desencantou, ao quebrar um jejum de 13 jogos sem marcar. Por outro lado, Talles Magno e Benítez tiveram atuações apagadas. No lado do Rubro-Negro, Márcio Araújo foi o destaque. Veja as notas!
Fernando Miguel – 6,0 Foi pouco acionado, mas apareceu bem quando necessário.
Fernando Miguel – 6,0 Foi pouco acionado, mas apareceu bem quando necessário. Fernando Miguel – 6,0 Foi pouco acionado, mas apareceu bem quando necessário.
Werley – 6,0 Fez uma boa partida. Apoiou bem no ataque e também teve uma boa atuação na parte defensiva.
Werley – 6,0 Fez uma boa partida. Apoiou bem no ataque e também teve uma boa atuação na parte defensiva. Werley – 6,0 Fez uma boa partida. Apoiou bem no ataque e também teve uma boa atuação na parte defensiva.
Andrey – 6,0 Partida discreta, apareceu bem algumas jogadas na defesa, mas pouco fez no ataque. No geral, não comprometeu.
Andrey – 6,0 Partida discreta, apareceu bem algumas jogadas na defesa, mas pouco fez no ataque. No geral, não comprometeu. Andrey – 6,0 Partida discreta, apareceu bem algumas jogadas na defesa, mas pouco fez no ataque. No geral, não comprometeu.
Léo Gil – 7,0 Fez uma boa partida. Correu, buscou o jogo e ainda deu uma assistência para o gol de Cano.
Léo Gil – 7,0 Fez uma boa partida. Correu, buscou o jogo e ainda deu uma assistência para o gol de Cano. Léo Gil – 7,0 Fez uma boa partida. Correu, buscou o jogo e ainda deu uma assistência para o gol de Cano.
Léo Mattos – 6,0 Pouco acionado, apareceu bem quando foi necessário na defesa. Pouco foi ao ataque.
Léo Mattos – 6,0 Pouco acionado, apareceu bem quando foi necessário na defesa. Pouco foi ao ataque. Léo Mattos – 6,0 Pouco acionado, apareceu bem quando foi necessário na defesa. Pouco foi ao ataque.
Talles Magno – 5,0 Errou bastante em toda a partida. Lento em algumas jogadas, além de pecar nas finalizações. Foi substituído no intervalo.
Talles Magno – 5,0 Errou bastante em toda a partida. Lento em algumas jogadas, além de pecar nas finalizações. Foi substituído no intervalo. Talles Magno – 5,0 Errou bastante em toda a partida. Lento em algumas jogadas, além de pecar nas finalizações. Foi substituído no intervalo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Cano – 8,0 Sempre oportunista, voltou a marcar gols. Aproveitou bem os passes de Léo Gil e Neto Borges para dar a vitória ao Vasco.
Cano – 8,0 Sempre oportunista, voltou a marcar gols. Aproveitou bem os passes de Léo Gil e Neto Borges para dar a vitória ao Vasco. Cano – 8,0 Sempre oportunista, voltou a marcar gols. Aproveitou bem os passes de Léo Gil e Neto Borges para dar a vitória ao Vasco.
Gustavo Torres - 5,5 Entrou no lugar de Talles Magno, mas não conseguiu ser impactante no ataque. Partida apagada.
Gustavo Torres - 5,5 Entrou no lugar de Talles Magno, mas não conseguiu ser impactante no ataque. Partida apagada. Gustavo Torres - 5,5 Entrou no lugar de Talles Magno, mas não conseguiu ser impactante no ataque. Partida apagada.
Yago Pikachu - 6,0 Entrou no lugar de Benítez e fez uma boa partida. Foi seguro na defesa e teve bons passes para iniciar alguns contra-ataques do Vasco.
Yago Pikachu - 6,0 Entrou no lugar de Benítez e fez uma boa partida. Foi seguro na defesa e teve bons passes para iniciar alguns contra-ataques do Vasco. Yago Pikachu - 6,0 Entrou no lugar de Benítez e fez uma boa partida. Foi seguro na defesa e teve bons passes para iniciar alguns contra-ataques do Vasco.
Sem nota - Assim como Vinicius, não mostrou muito nos poucos minutos que esteve em campo.
Sem nota - Assim como Vinicius, não mostrou muito nos poucos minutos que esteve em campo. Sem nota - Assim como Vinicius, não mostrou muito nos poucos minutos que esteve em campo.
Ricardo Sá Pinto – 7,0 A equipe fez uma grande partida. Pressionou o adversário e se comportou bem na defesa. Jogo seguro e controlado do Vasco.
Ricardo Sá Pinto – 7,0 A equipe fez uma grande partida. Pressionou o adversário e se comportou bem na defesa. Jogo seguro e controlado do Vasco. Ricardo Sá Pinto – 7,0 A equipe fez uma grande partida. Pressionou o adversário e se comportou bem na defesa. Jogo seguro e controlado do Vasco.
Sport - Sobe: Apesar de não ter feito uma boa partida, a equipe até teve alguns momentos em que pressionou o Vasco e teve algumas chances de marcar. Márcio Araújo participou bem da partida. Desce: O Sport foi dominado durante grande parte do jogo e não conseguiu encontrar uma maneira de reverter o placar.
Sport - Sobe: Apesar de não ter feito uma boa partida, a equipe até teve alguns momentos em que pressionou o Vasco e teve algumas chances de marcar. Márcio Araújo participou bem da partida. Desce: O Sport foi dominado durante grande parte do jogo e não... Sport - Sobe: Apesar de não ter feito uma boa partida, a equipe até teve alguns momentos em que pressionou o Vasco e teve algumas chances de marcar. Márcio Araújo participou bem da partida. Desce: O Sport foi dominado durante grande parte do jogo e não conseguiu encontrar uma maneira de reverter o placar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.