Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Botafogo comete muitos erros diante do Bahia e se afunda no Z4; veja as notas

Lance|

O Botafogo segue o seu calvário no Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos, apenas uma vitória. Não à toa, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, com cada vez mais dificuldades para deixar o Z4. Nesta quarta, o time de Autuori demonstrou novamente muitas fragilidades e foi derrotado em casa pelo Bahia, por 2 a 1. Veja as notas (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
O Botafogo segue o seu calvário no Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos, apenas uma vitória. Não à toa, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, com cada vez mais dificuldades para deixar o Z4. Nesta quarta, o time de Autuori demonstrou novamente muitas... O Botafogo segue o seu calvário no Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos, apenas uma vitória. Não à toa, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, com cada vez mais dificuldades para deixar o Z4. Nesta quarta, o time de Autuori demonstrou novamente muitas fragilidades e foi derrotado em casa pelo Bahia, por 2 a 1. Veja as notas (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
DIEGO CAVALIERI - 6,0 - O goleiro fez um jogo seguro, com algumas boas defesas durante a partida. Nada pôde fazer para evitar os gols do Bahia.
DIEGO CAVALIERI - 6,0 - O goleiro fez um jogo seguro, com algumas boas defesas durante a partida. Nada pôde fazer para evitar os gols do Bahia. DIEGO CAVALIERI - 6,0 - O goleiro fez um jogo seguro, com algumas boas defesas durante a partida. Nada pôde fazer para evitar os gols do Bahia.
SOUSA - 6,0 - Cumpriu seu papel na marcação do sistema defensivo do Botafogo durante o primeiro tempo. Foi substituído no intervalo pelo atacante Davi Araújo.
SOUSA - 6,0 - Cumpriu seu papel na marcação do sistema defensivo do Botafogo durante o primeiro tempo. Foi substituído no intervalo pelo atacante Davi Araújo. SOUSA - 6,0 - Cumpriu seu papel na marcação do sistema defensivo do Botafogo durante o primeiro tempo. Foi substituído no intervalo pelo atacante Davi Araújo.
KANU - 6,5 - Seguro, o zagueiro liderou a defesa do Botafogo com bons desarmes e antecipações. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo.
KANU - 6,5 - Seguro, o zagueiro liderou a defesa do Botafogo com bons desarmes e antecipações. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo. KANU - 6,5 - Seguro, o zagueiro liderou a defesa do Botafogo com bons desarmes e antecipações. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo.
VICTOR LUÍS - 5,5 - Cumpriu sua função tática na marcação pelo lado esquerdo, sem deixar espaços na costas da defesa. Subiu pouco para apoiar o ataque.
VICTOR LUÍS - 5,5 - Cumpriu sua função tática na marcação pelo lado esquerdo, sem deixar espaços na costas da defesa. Subiu pouco para apoiar o ataque. VICTOR LUÍS - 5,5 - Cumpriu sua função tática na marcação pelo lado esquerdo, sem deixar espaços na costas da defesa. Subiu pouco para apoiar o ataque.
CAIO ALEXANDRE - 5,0 - Sumido, o volante não conseguiu organizar a saída de bola do Botafogo e pouco contribuiu na armação das jogadas.
CAIO ALEXANDRE - 5,0 - Sumido, o volante não conseguiu organizar a saída de bola do Botafogo e pouco contribuiu na armação das jogadas. CAIO ALEXANDRE - 5,0 - Sumido, o volante não conseguiu organizar a saída de bola do Botafogo e pouco contribuiu na armação das jogadas. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
RENTERÍA - 5,5 - Limitou-se a marcar na primeira etapa, errou passes bobos, e pouco contribuiu com a equipe para organizar jogadas de ataque. Melhorou no segundo tempo, apoiando mais a equipe e criando oportunidades.
RENTERÍA - 5,5 - Limitou-se a marcar na primeira etapa, errou passes bobos, e pouco contribuiu com a equipe para organizar jogadas de ataque. Melhorou no segundo tempo, apoiando mais a equipe e criando oportunidades. RENTERÍA - 5,5 - Limitou-se a marcar na primeira etapa, errou passes bobos, e pouco contribuiu com a equipe para organizar jogadas de ataque. Melhorou no segundo tempo, apoiando mais a equipe e criando oportunidades.
BARRANDEGUY - 4,0 - Entrou no intervalo da partida no lugar de Kevin. Foi mais participativo subindo ao ataque, mas pecou nos cruzamentos. Em uma atitude infantil, acabou expulso no fim da partida ao revidar uma falta.
BARRANDEGUY - 4,0 - Entrou no intervalo da partida no lugar de Kevin. Foi mais participativo subindo ao ataque, mas pecou nos cruzamentos. Em uma atitude infantil, acabou expulso no fim da partida ao revidar uma falta. BARRANDEGUY - 4,0 - Entrou no intervalo da partida no lugar de Kevin. Foi mais participativo subindo ao ataque, mas pecou nos cruzamentos. Em uma atitude infantil, acabou expulso no fim da partida ao revidar uma falta.
RHUAN - 5,5 - Entrou no intervalo da partida no lugar de Kalou. Arriscou algumas jogadas individuais na ponta esquerda, mas não teve sucesso.
RHUAN - 5,5 - Entrou no intervalo da partida no lugar de Kalou. Arriscou algumas jogadas individuais na ponta esquerda, mas não teve sucesso. RHUAN - 5,5 - Entrou no intervalo da partida no lugar de Kalou. Arriscou algumas jogadas individuais na ponta esquerda, mas não teve sucesso.
WARLEY - SEM NOTA - Entrou no fim no lugar de Rentería.
WARLEY - SEM NOTA - Entrou no fim no lugar de Rentería. WARLEY - SEM NOTA - Entrou no fim no lugar de Rentería.
PAULO AUTUORI - 5,0 - O treinador viu sua equipe com muita dificuldade de criação, principalmente na primeira etapa. Tentou deixar o time mais ofensivo para a segunda etapa, mas acabou amargando uma derrota em casa.
PAULO AUTUORI - 5,0 - O treinador viu sua equipe com muita dificuldade de criação, principalmente na primeira etapa. Tentou deixar o time mais ofensivo para a segunda etapa, mas acabou amargando uma derrota em casa. PAULO AUTUORI - 5,0 - O treinador viu sua equipe com muita dificuldade de criação, principalmente na primeira etapa. Tentou deixar o time mais ofensivo para a segunda etapa, mas acabou amargando uma derrota em casa. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
BAHIA - Sobe: Gilberto. O atacante deu fim ao jejum de 13 jogos sem marcar e abriu caminho para a vitória. Desce: abdicou de jogar. Após um primeiro tempo dominando boa parte do jogo, o Bahia deu campo ao Botafogo na segunda etapa e foi muito pressionado. Conseguiu o segundo gol no contra-ataque, mas poderia ter sido punido ao recuar excessivamente.
BAHIA - Sobe: Gilberto. O atacante deu fim ao jejum de 13 jogos sem marcar e abriu caminho para a vitória. Desce: abdicou de jogar. Após um primeiro tempo dominando boa parte do jogo, o Bahia deu campo ao Botafogo na segunda etapa e foi muito pressiona... BAHIA - Sobe: Gilberto. O atacante deu fim ao jejum de 13 jogos sem marcar e abriu caminho para a vitória. Desce: abdicou de jogar. Após um primeiro tempo dominando boa parte do jogo, o Bahia deu campo ao Botafogo na segunda etapa e foi muito pressionado. Conseguiu o segundo gol no contra-ataque, mas poderia ter sido punido ao recuar excessivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.