Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Autor do gol de empate, Abel Hernández leva maior nota do Fluminense na final; veja as atuações do LANCE!

Lance|

O Fluminense teve um início aquém do esperado e viu Gabigol abrir o placar para o Flamengo. Mas, com um poder de reação após as mudanças, o Tricolor das Laranjeiras viu Abel Hernández garantir o empate em 1 a 1 e deixar a final em aberto na noite deste sábado, pelo jogo de ida da final do Carioca. Confira as notas do LANCE! para a equipe tricolor no Fla-Flu. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Fluminense teve um início aquém do esperado e viu Gabigol abrir o placar para o Flamengo. Mas, com um poder de reação após as mudanças, o Tricolor das Laranjeiras viu Abel Hernández garantir o empate em 1 a 1 e deixar a final em aberto na noite deste... O Fluminense teve um início aquém do esperado e viu Gabigol abrir o placar para o Flamengo. Mas, com um poder de reação após as mudanças, o Tricolor das Laranjeiras viu Abel Hernández garantir o empate em 1 a 1 e deixar a final em aberto na noite deste sábado, pelo jogo de ida da final do Carioca. Confira as notas do LANCE! para a equipe tricolor no Fla-Flu. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
MARCOS FELIPE - 7,0 - Não teve culpa no gol do Flamengo. Mais uma vez teve personalidade para garantir o empate e deixar a final em aberto.
MARCOS FELIPE - 7,0 - Não teve culpa no gol do Flamengo. Mais uma vez teve personalidade para garantir o empate e deixar a final em aberto. MARCOS FELIPE - 7,0 - Não teve culpa no gol do Flamengo. Mais uma vez teve personalidade para garantir o empate e deixar a final em aberto.
CALEGARI - 6,0 - Cresceu de produção no decorrer da partida e foi um dos trunfos para o Fluminense se lançar à frente. Além de quase marcar um gol em finalização cruzada, apareceu bem no apoio ao ataque.
CALEGARI - 6,0 - Cresceu de produção no decorrer da partida e foi um dos trunfos para o Fluminense se lançar à frente. Além de quase marcar um gol em finalização cruzada, apareceu bem no apoio ao ataque. CALEGARI - 6,0 - Cresceu de produção no decorrer da partida e foi um dos trunfos para o Fluminense se lançar à frente. Além de quase marcar um gol em finalização cruzada, apareceu bem no apoio ao ataque.
NINO - 5,5 - Penou para conter o ímpeto ofensivo do Flamengo, em especial no primeiro tempo. Teve uma leve melhora na etapa final.
NINO - 5,5 - Penou para conter o ímpeto ofensivo do Flamengo, em especial no primeiro tempo. Teve uma leve melhora na etapa final. NINO - 5,5 - Penou para conter o ímpeto ofensivo do Flamengo, em especial no primeiro tempo. Teve uma leve melhora na etapa final.
LUCCAS CLARO - 6,0 - Lúcido na marcação, desdobrou-se para conter as investidas rubro-negras que vinham pelo seu lado.
LUCCAS CLARO - 6,0 - Lúcido na marcação, desdobrou-se para conter as investidas rubro-negras que vinham pelo seu lado. LUCCAS CLARO - 6,0 - Lúcido na marcação, desdobrou-se para conter as investidas rubro-negras que vinham pelo seu lado.
EGÍDIO - 5,5 - Esteve à beira de se tornar o vilão tricolor no clássico, ao cometer um pênalti infantil em Gerson no início da partida. Porém, após uma partida na qual deu espaços na marcação e pecou em cruzamentos, teve uma reta final redentora. Iniciou a jogada do gol de Abel Hernández e foi uma das armas para a equipe tricolor tentar a virada.
EGÍDIO - 5,5 - Esteve à beira de se tornar o vilão tricolor no clássico, ao cometer um pênalti infantil em Gerson no início da partida. Porém, após uma partida na qual deu espaços na marcação e pecou em cruzamentos, teve uma reta final redentora. Inici... EGÍDIO - 5,5 - Esteve à beira de se tornar o vilão tricolor no clássico, ao cometer um pênalti infantil em Gerson no início da partida. Porém, após uma partida na qual deu espaços na marcação e pecou em cruzamentos, teve uma reta final redentora. Iniciou a jogada do gol de Abel Hernández e foi uma das armas para a equipe tricolor tentar a virada.
GABRIEL TEIXEIRA - 5,0 - Apresentou-se para jogadas e chegou a dar velocidade. No entanto, atrapalhou-se na troca de passes e tornou o ataque do Fluminense inofensiva.
GABRIEL TEIXEIRA - 5,0 - Apresentou-se para jogadas e chegou a dar velocidade. No entanto, atrapalhou-se na troca de passes e tornou o ataque do Fluminense inofensiva. GABRIEL TEIXEIRA - 5,0 - Apresentou-se para jogadas e chegou a dar velocidade. No entanto, atrapalhou-se na troca de passes e tornou o ataque do Fluminense inofensiva.
KAYKY - 4,5 - Desperdiçou uma oportunidade claríssima do empate logo após o Flamengo abrir o placar. No mais, resumiu-se a lampejos em arrancadas e chegou a evitar uma conclusão clara de Bruno Henrique.
KAYKY - 4,5 - Desperdiçou uma oportunidade claríssima do empate logo após o Flamengo abrir o placar. No mais, resumiu-se a lampejos em arrancadas e chegou a evitar uma conclusão clara de Bruno Henrique. KAYKY - 4,5 - Desperdiçou uma oportunidade claríssima do empate logo após o Flamengo abrir o placar. No mais, resumiu-se a lampejos em arrancadas e chegou a evitar uma conclusão clara de Bruno Henrique.
CAZARES - 6,5 - Entrou no intervalo e fez o Fluminense crescer de rendimento. Foi um dos trunfos da reação, em especial nas tentativas de bola aérea e dos passes.
CAZARES - 6,5 - Entrou no intervalo e fez o Fluminense crescer de rendimento. Foi um dos trunfos da reação, em especial nas tentativas de bola aérea e dos passes. CAZARES - 6,5 - Entrou no intervalo e fez o Fluminense crescer de rendimento. Foi um dos trunfos da reação, em especial nas tentativas de bola aérea e dos passes.
ABEL HERNÁNDEZ - 7,5 - Mostrou mais uma vez sua estrela com a camisa do Fluminense.
ABEL HERNÁNDEZ - 7,5 - Mostrou mais uma vez sua estrela com a camisa do Fluminense. ABEL HERNÁNDEZ - 7,5 - Mostrou mais uma vez sua estrela com a camisa do Fluminense.
CAIO PAULISTA - 6,0 - Mostrou dedicação e ajudou a fazer o Fluminense acuar o adversário. No entanto, não foi feliz nas conclusões.
CAIO PAULISTA - 6,0 - Mostrou dedicação e ajudou a fazer o Fluminense acuar o adversário. No entanto, não foi feliz nas conclusões. CAIO PAULISTA - 6,0 - Mostrou dedicação e ajudou a fazer o Fluminense acuar o adversário. No entanto, não foi feliz nas conclusões.
ROGER MACHADO - 6,0 - O Fluminense começou a partida de maneira muito retraída e tropeçou em sucessivos erros de passes e de marcação. Teve o mérito de, ao menos com as alterações, dar à equipe poder de reação na reta final e conseguir o empate que mantém a final em aberto.
ROGER MACHADO - 6,0 - O Fluminense começou a partida de maneira muito retraída e tropeçou em sucessivos erros de passes e de marcação. Teve o mérito de, ao menos com as alterações, dar à equipe poder de reação na reta final e conseguir o empate que man... ROGER MACHADO - 6,0 - O Fluminense começou a partida de maneira muito retraída e tropeçou em sucessivos erros de passes e de marcação. Teve o mérito de, ao menos com as alterações, dar à equipe poder de reação na reta final e conseguir o empate que mantém a final em aberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.